Os Esmaltes da Thatynha na Mídia

1
Bom dia, hoje venho falar de uma coisa que aconteceu essa semana e me deixou MUITO feliz.
Fui convidada pela Tv Pajuçara para participar de um bate-papo sobre redes sociais.


O Encontro foi muito legal.
Primeiro eu e outros blogueiros da cidade conhecemos os estúdios da TV, depois fomos para a sala de reuniões e começamos o bate-papo.
Trocamos muitas ideias, nos conhecemos melhor, interagimos junto aos apresentadores e conhecemos os novos projetos da TV Pajuçara.
Entre eles, uma maior interação entre a TV e os internautas.
CLIQUE AQUI para ler a matéria completa.

Eu só tenho a agradecer, em especial a vocês que estão sempre por aqui me dando essa força.

Um beijão e um ótimo final de semana!

1 esmaltadas comentaram :

Jake disse... [Responder Comentário]

Aike linda!!!
Parabéns Tha!! Você merece.....
Beijoossss =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)