Testei: Mavaderma Stimule La Croissance des Ongles - Mavala

6
Olá meninas, ontem mostrei pra vocês AQUI os produtos que tenho usado nas unhas e que estão dando um resultado bem satisfatório.
Pois bem, fiquei devendo a resenha do Mavaderma Stimule La Croissance des Ongles e aqui está!
Apesar do nome complicado, o produtinho é simples e mais que eficiente!
É um óleo da Mavala que ajuda no crescimento das unhas.


O que diz a marca:
Mavaderma é um óleo nutritivo muito rico em proteínas, que penetra através dos poros para alimentar a unha na sua raíz e estimular à sua nascença.

Modo de utilização:
Aplique diariamente uma camada de Mavaderma onde nasce a unha, massageando em movimentos circulares com o polegar para acelerar a penetração. Deixe atuar até a completa absorção.
Nunca use antes da pintura da unha, pois a camada oleosa não irá fixar bem o esmalte.

E é exatamente assim que faço.
E vejam abaixo o resultado, com apenas 1 semana de uso





Preciso falar mais alguma coisa??
Estou simplesmente encantada com tamanha eficiência.
Usei todos os dias, mesmo com esmalte (ele não influencia em nada e age do mesmo jeito).

Esse eu encomendei a uma amiga que trouxe da Europa, paguei cerca de R$40,00 nele.
Infelizmente, aqui no Brasil as coisas não são tão baratinhas hehehe
Quem se interessar, encontrei no site da Sephora (clique aqui). Mesmo com o precinho salgado, pra mim valeu MUITO, até hoje, foi o produto que deu o resultado melhor e em menos tempo.

Então, dica dada!

Beijão e um ótimo final de semana

6 esmaltadas comentaram :

Sthefany De Jorge disse... [Responder Comentário]

Adorei a dica! Sempre tive problemas em deixar a unha crescer pois eu roía né...

Beijoka

www.sthefanydejorge.com

OBS: TEM SORTEIO NO BLOG! CLIQUE NO MENU SORTEIOS

Thaís Andrade disse... [Responder Comentário]

Preciso desse óleo! Minhas unhas vivem no toco ultimamente. Quebram e quando cresce quebra de novo. Tô passada com a eficácia e rapidez de crescimento das unhas...
Quero!
Beijos Tha

Ariane C. disse... [Responder Comentário]

Que dica ótima! Gostei!
Beijos ;D

dalheesmalte.blogspot.com.br

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

Nossa parece ser boa mesmo, vou procurar!
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Jake disse... [Responder Comentário]

Ai que bom que funciona né! Pq o precinho é meio salgado mesmo... aliás como tudo que vem de fora aqui nesse país!
Minhas unhas andam quebrando mais que o normal ultimamente viu...
Beijoos =)

Unknown disse... [Responder Comentário]

Sou doida pra testar ele!
Beijinhos
Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)