As famosas "Border Nails" do desfile da Chanel

2
E pra quem achava que a "moda" dos esmaltes e unhas decoradas ia ser rápida, eis que ela só aumenta!
A Chanel, inspiração da moda no mundo inteiro, também é inspiração nas unhas.
O desfile da terça-feira (03 de julho) destacou as Border Nails e logo a imagem se espalhou pela internet

A Border Nails, consite em você pintar a unha com um esmalte base, e destacar as bordas da unha com outro.
Quando vi há alguns dias a onda se espalhando, achei horrível...
Talvez pq os desenhos não era tão precisos, pq depois de ver essa combinação da Chanel, eu AMEI


Da pra fazer muitas combinações né?
Pra essas cores, achei no site M de Mulher algumas sugestões para substituir os esmaltes Chanel, usados na nail art acima. 



Isso são SUGESTÕES, você pode catar aí na sua coleção algum que seja parecido e fazer o teste!!
Acho que o segredo é você colocar cores que contrastem bem, mas que não deixem de combinar!
Ainda não fiz, mas tô super curiosa pra tentar.
Pra quem não tem tanta habilidade, a dica é pintar o esmalte base, deixar secar BEM e colar uma fita adesiva nas unhas (deixando as brodas livres) e pintar.
Acho que deve funcionar...
Vou tentar e conto pra vocês o resultado ok?

=*****

E NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DO SORTEIO

 

2 esmaltadas comentaram :

Daalhe Esmaltes disse... [Responder Comentário]

não acho muito legal esta técnica!
mais tem os que gostam (:
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Amiga não curti nem um pouco essa moda não ainda nem tentei fazer acho que fica bem feio.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)