Passadinha na Casa Léa!

19
Se tem um lugar que eu ADORO, é a Casa Léa!
Por mim eu passava o dia lá kkkkkk
Cada vez que vou, encontro algo diferente... seja para unhas, cabelos ou maquiagem..
Hoje trago algumas coisinhas que me chamaram atenção por lá em minha ultima visita, vamos ver?
Assim que entro, já tenho essa visão maravilhosa..
Um corredor exclusivo SÓ DE ESMALTES e tudo pra unhas!
(Aí é só um pedacinho heim?)


As novidades da KOLT:


Primeiro essa dupla BAPHO!!!
Fazem parte da coleção Special Night, só com glitters.
Gamei nesses 2 lindos, o primeiro de glitters azuis, maravilhosos
O segundo, glitters grandes (tipo o disco ball da Impala) só que eles são pretos e fumês... imagina o glamour?!

Aí a coleção completa, composta de esmaltes de glitters e esmaltes neons.


Adesivos de unhas Belliz


Dentre os vários desenhos lindos que vi, esse dos beijinhos me chamou atenção.
Achei uma fofura *___*

Kit Francesinha Risqué:


Esse kit francesinha vem com 3 esmaltes + adesivos.
Achei ótimoooooo, assim o desenho sai bem certinho né?
E da pra fazer francesinha invertida \o/

Esmalte Ana Hickmann Fashion - RockStar


PARA TUDO, o que é esse esmalte?
Tem microbrilhinhos colocridos *____*
Tudo de lindo OMG.

Canela Limpa Esmalte Mirra's


ADOREI, imagina que prático poder limpas os borrões com uma canetinha?
Dá pra levar na bolsa e pra viagens também né?

Coleção Cheias de Charme - HIts


AMEI as cores de perto...
O único "normal" é o vermelho, mas todos tem um toque especial.
Vale a pena ter a coleção inteira!!!

Gostaram das dicas?
Pra quem quiser mais detalhes sobre a CASA LÉA, é só entrar no site clicando AQUI.

=**********


19 esmaltadas comentaram :

Fabiane disse... [Responder Comentário]

Ah que tudooooo !!! Quando eu vejo uma parede de esmaltes dá vontade de passar a mão e jogar todossss na cestinha haha show de bola =)

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Ainda bem que aqui nao tem uma "Casa Lea" se nao eu tava falida!kkkkkkkkkkk
Adorei tudo,desde que vi no insta fiquei babando!!!
Adoro esse tipo de postagens,faz sempre que puder, Tha!
Bjsssss

Le Blog da Caah disse... [Responder Comentário]

Compreeeeei vários hoje hihi

Claudia disse... [Responder Comentário]

Nossa entrar nessa loja é ter a visão do Paríso .... adorei , pena que não tenho nenhuma parecida por aqui , pra conseguir várias marcas eu tenho que percorrer kilometros ou via net mesmo kkkk esses dois Kolt eu comprei são Bapho mesmo ..
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Brenda Lima disse... [Responder Comentário]

Quero ter acesso a essa casa léa todo dia' amei suas escolhas, beijoos

http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

Tatiane Abreu disse... [Responder Comentário]

Aaai que delícia, adoroooo! Pena que tá longe de mim.
Tomara que eu ache por aqui esses Hits, quero ver de perto antes de comprar.
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com
@esmaltesdatati

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

ai que invejinha de vocês haha, essa loja parece ser tudo de booom!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Thai disse... [Responder Comentário]

uhm, passear por lojinha de esmalte acaba com o bolso kkkkkk
Adorei o kit Risqué! E haaa sou doida por um Kolt *_*

Bjk e ótimo início de semana!
Tha - Unhas & Cores

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Se tem um lugar que quero conhecer é a Casa da Lea kkkkkkkkkkkk só coisa boa que tem lá né amiga quero ir.

Mariane disse... [Responder Comentário]

Tô doidinha pra testar esses adevisivos!!
Posta aqui quando colocar!!!!
Adorei seu blog e tô seguindo!!
Tenho um blog de esmaltes para ALÉRGICAS.
Se puder, dá uma passadinha lá e se gostar, por favor, siga.

Beijos
http://belezasemalergia.blogspot.com.br

Carol Silveira disse... [Responder Comentário]

Ahhhhhhhhh!!! Que coisa LINDA!! é o paraíso das loucas por esmaltes! heheheh
Não vejo a hora de ver a coleção da Hits de perto, principalmente os Cheyennes! :)
Beijinhos
Colunista de esmaltes www.missmabs.blogspot.com

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Ai que tudo!!!
Eu pediria emprego num lugar desse ... que sonho!
Meu sonho é ter uma loja bem grandona cheia de coisas pra nós enlouquecidas por esmaltes!


Bjs

www.useihoje.blogspot.com.br

Aline Helen disse... [Responder Comentário]

Que lindos esses vidrinhos da Kolt! Também adorei os adesivos da Belliz e a caneta da Mirra's, que deve ser super prática mesmo.

Beijo

Mari Barros disse... [Responder Comentário]

Quando minha mãe foi passar férias de Maio do ano passado em Maceio fiz ela ir na Casa Lea, ela trouxe varios Ludurana estava na modinha de craquelado e flocado, super amei! Agora tem que ir trazer os Kolt... rs
Amei o adesivo da Belliz, que fofo!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nossa eu ia pirar...rsrs.bjs

te espero la!
http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

Thaís Andrade disse... [Responder Comentário]

Ô amiga, a Casa Léa é a tentação em loja!
Adoro passear pelos corredores e ver as muitas opções de esmaltes e tudo mais pra beleza.
Preciso comprar mais esmaltes.

Adorei o post.
Beijos :*
:)

Nessa disse... [Responder Comentário]

Guriaaaa!!! Precisop dessas estrelinhas da kolt...coisa mais rycaaaa!!!
Sobre os Hits, aind anão vi essa nova coleção aqui... :(
O da Ana Rickmann é lindo, tem um da mesma linha q é branquinho com microglitter dourado, lindíssimo...mas aqui custa quase 8,00...um absurdo!!!
Beijãoooo


vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Gostaria de parabenizá-la pelo ótimo blog... Realmente muito bem elaborado...
É agradável aos olhos apreciar a beleza de sua página e saber que existem profissionais de bom nível em nosso país...
Toda a sorte do mundo em sua empreitada...
Convido-a, quando puder, para visitar nosso espaço: www.divinasunhas.com
Será uma grande honra receber sua seleta visita...
Saudações: Maria Luiza..

Mariane disse... [Responder Comentário]

Faz muuuuuito tempos que quero testar esses emaltes da Kolt!
Fas swatches pra nós!
Beijos
http://belezasemalergia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)