Cuidando das unhas e cutículas!

18
Olááááá!!!!
Hoje vou atualizar vocês sobre os produtos que uso para cuidar das unhas e cutículas.
Já mostrei AQUIAQUI alguns, mas como já faz um tempinho, resolvi fazer mais um post!
Apesar de eu não ser a disciplina em pessoa, estou mais ligada nesses cuidados e procurando usar tudo direitinho.
Vamos ver?

UNHAS

Já falei em outros posts, o quanto sou viciada em base. sempre que vejo uma marca nova, ou tipo, compro. Tenho várias e alterno bastante o uso...
As do momento são:


Base Pró-Crescimento da Colorama: SIM, ela da resultado! Pelo menos em mim, sempre que minhas unhas estão um cotoco (ultimamente só andam assim) eu uso regularmente e realmente percebo a diferença.
Base Reestruturadora Risqué: Gosto muito... E já falei sobre ela AQUI!
Base Casco de cavalo La Pogee: uso há algum tempo e percebo minhas unhas bem mais resistentes. Já usei a da Maru, que é ÓTIMA, mas como mal encontro por aqui, achei essa alternativa que não fez feio!!! Falei sobre ela AQUI.

UNHAS E CUTÍCULAS

Reparador Noturno Risqué: Taí meu produto queridinho. Apesar de melequento (é tipo um oleozinho) ela promete e cumpre!
Passo ele todos os dias nas unhas e cutículas dos pés. Como eu não tenho tanta paciência pra cuidar das coitadas, ele é a solução. Prático, rápido e da resultado


CUTÍCULAS

Mira Cuticle Avon: Mais um aprovadíssimo! SIM ele reduz as cutículas NA HORA, e é bem prático de usar. Você passa nas cutículas ao redor das unhas, espera uns 3 minutos e empurra com a própria tampa do produto, que é uma espécie de espátula. Tem que usar TODOS OS DIAS heim? (Re) Comecei a usar e vou tentar abandonar o alicate, ou pelo menos usar o mínimo possível... Claro que venho contar pra vocês o resultado!
Bepantriz: genérica da famosa Bepantol. Não abro mão, uso todos os dias para hidratar as cutículas. Passo um pouquinho, massageio as cutículas e pronto. Geralmente uso antes de dormir. (ATENÇÃO, isso é um MEDICAMENTO, então CUIDADO ao usar. Isso é o que EU USO, não estou mandando ninguém usar, nem muito menos vou me responsabilizar por algo que não dê certo com você ok)
Lavander da Konad: AMO essa canetinha e ando sempre com ela na bolsa. Além de super prática, ela não faz melequeira. Já mostrei AQUI todos os detalhes, inclusive o antes e depois das cutículas com ela.


É isso meninas... esses são meus queiridnhos do momento.
Outra dica bem legal, é sempre passar hidratante nas mãos, principalmente após lavar ou usar produtos químicos (detergente e cia). Assim tanto suas mãos quantos suas unhas e cutículas ficam hidratadas o dia inteiro!
Gostaram das dicas??
Espero que sim!
=*********

18 esmaltadas comentaram :

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

produtinhos excelentes. Você agr me lembrou do meu reparador da risqué, que tenho e nem uso. =/
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Bruna_Lopes disse... [Responder Comentário]

Muito bom os produtos... Uso alguns desse e sao mto bons msmo..
Ótimo post, gostei muito..

Bjooo
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br

Coisas que amo disse... [Responder Comentário]

Dos produtinhos que você usa os uso são a bepantriz e o mira cuticle da avon meu amadinho.


www.momentlivre.blogspot.com

Jaqueline disse... [Responder Comentário]

Adorei a dica eu uso esse reparador noturno e nunca tinha pensado em passar nos pes... obrigada pela ideia .. bjs.. adorei o blog e ja estou seguindo,,,
Se puder retribuir ficarei muuito feliz... bjs
http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Adorei as dicas amiga!Confesso que sou meio descuidada,so esmalto,tiro,esmalto...
Vou me ligar mais agora...ja to ate com um mira tambem!!!
Adorei o post!
Bjusssssssss

Erika Pessoa disse... [Responder Comentário]

Legal! Tb uso todos esses produtos mais ñ conecis esse generica vou ver se encontro deve ser mais barata.

esmaltesdaminhacaixinha disse... [Responder Comentário]

Adoro o Bepantol, uso direto e acho que não faz mal nem um, afinal é utilizado em assaduras de bbs...

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Meniiiina, usa que ele é bom demais!!!

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Que bom que gosrou Bruna...
=)))

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Ajudam e muito na saúde das cutículas heim??

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

É menina, geralm,ente as unhas dos pés são mais esquecidas..
Ele é bem prático

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Cuide, assim quem sabe abandona o alicate rsrsrs

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Só compro a genérica, é bem mais barata Erika!!

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

A mim nunca fez mal, mas é bom deixar o alerta pq nunca se sabe!
Bjuu

Gigi disse... [Responder Comentário]

Legal!! Eu tbm alternava bastante as bases, mas tem uma que faz milagres e tenho usado só ela!!
Eu tenho um olinho desse mas de outra marca, quase não uso, acredita?! Tenho esse ai tbm, acho q vou usar no pé, como vc!! Minhas unhas dos pés são super fraquinhas... sempre quebram, quem sabe ajuda!!!
Hidratação...a sua vai muito bem!! Continua assim!!! Eu alterno entre mil coisas!! haha! será q por isso q ainda não funcionou direito?!!? rs..

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

nossa legal as dicas adorei Bjos.

rafaela Blank disse... [Responder Comentário]

Ameiiii e nem conhecia todos esses...... faz parte da mha listinha ja!!! brigaduu

! Daalhe Esmaltes ! disse... [Responder Comentário]

Que bela dica, gostei ;D
Beijos flor!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)