Esmaltes com embalagens super diferentes.

12
Se tem uma coisa que me chama bastante atenção na hora de comprar esmalte, além da cor, é a embalagem!
Sem duvidas o visual conta e muito, quem nunca comprou uma cor de esmalte que já tinha, mas embalagem era tão fofa que não resistiu?!
Hoje trago algumas imagems que achei no querido google, de alguns vidrinhos beeeeeem diferentes!

Pra começar, os famosíssimos esmaltes Botie Baby, em forma de bumbum!
 


Farac, cuja tampinha do esmalte tem alcinhas, como se fossem baldinhos.
 

Christian Dior, super luxo a embalagem heim?!
Megan Miller, vidrinhos cujas tampas são rolhas, achei uma graça a embalagem no estilo artenasal!


Anna Sui, pelo jeito essa marca adora embalagens diferentes e não pensa 2 vezes antes de ousar!
Cá pra nós esses estão LINDOS *___*


Hard Candy, a embalagem não é tão diferente em si, mas esses aneis deram uma valorizada e tanto heim? Adorei!

Bom meninas.... acho que deu pra gente babar e estranhar um pouquinho né?
Qual foi o(s) vidrinho(s) preferido(s) de vocês??
Eu apaixonei pelos Anna Sui.

=**********

12 esmaltadas comentaram :

Thaís Andrade disse... [Responder Comentário]

Ai que lindinhos, Tha!
Gamei nos de baldinho.
Faltaram os da Hello Kit. São diferentes né, não? :P
Beijos, amiga :*

Jacquelina disse... [Responder Comentário]

Eu tbm me apaixonei pelos da Anna Sui.. os com tampinha de rolha tbm axeii diferente!

Ariane C. disse... [Responder Comentário]

Uma mais perfeita que a outra!
Amei a do vestido rs;
Beijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

ADOREI!!!!!!
Fiquei com vontade de ter todos, rsrsrsrsrsrs!!!!
Parabéns pelo blog, muito lindo!!!!!
Bjaum!!!
Pri

Jake disse... [Responder Comentário]

Eu tenho um da Farac... e gostaria muito de ter uns da Megan Miller!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adoro embalagens diferentes!!
Se formos pensar, as cores já não tem variado tanto assim. Então as marcas deveriam, além de valorizar a qualidade, pensar em embalagens diferenciadas Quem não iria desejar uma coleção da Impala ou Risqué com embalagem de flor, por exemplo??
bjks e excelente final de semana!

Fabiana disse... [Responder Comentário]

Amei...já quero todos esses esmaltizinhos,do Hair candy quero os aneis,também achei super criativo a marca Anna Sui bjs
http://fabi-detudoumpouco.blogspot.com.br/

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

So coisas lindas!!!So faltaram os da Hello Kitty!rsrs
Adorei,todos baphonicos!
Bjsssssssss

Gi disse... [Responder Comentário]

adoro vidrinhos diferentes....rs.. os booties nem falo nada... amo de paixão..
queria um desse q na tampa é uma rolha.. fofo demais!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Rafaela Blank disse... [Responder Comentário]

OwwwWwww fofissimos..... concordo com vc, sempre olho a embalagem e a cor.... e tem cada um mais lindo que o outro...AMOOOOO

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu amo esses de bundinha! hehehe Quero comprar esses de baldinho também!!

Unknown disse... [Responder Comentário]

só uma coisa flor o dos baldinhos o nome é sarac rsrs to falando pq vi aqui e fiquei igual uma louca procurando mais como tava errado nao achei só pra vc saber mesmo...amei os vidros beijs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)