Nova Tag: Opinião da Leitora

12
Meninas, resolvi lançar uma Tag aqui no blog... OPINIÃO DA LEITORA
Como o nome já diz, quero saber a opinião de vocês sobre um determinado assunto.
E hoje o tema será: Presente de Natal
Acho que ainda é um pouco cedo para falar do Natal...
Mas não podemos negar que ele está aí batendo na porta.
As luzes e os temas natalinos já estão aí por toda parte e claro, começamos a pensar nos presentinhos.


Acho que todo mundo que acompanha o blog deve desejar pelo menos 1 vidrinho de esmalte, ou uma coleção inteira, de presente do Papai Noel.
Digamos que você possa escolher exatamente o seu presente...
Conte pra mim nos comentários, o que você queria receber numa caixinha de natal "Esmaltada"?
Ps: de preferência coisas relacionadas ao tema principal do blog ESMALTES!
Vale de tudo, do algodão ao glitter!
Fiquem a vontade para comentar, estou curiosíssima pra saber os desejos esmaltísticos de vocês!!!

Beijooooooooos



12 esmaltadas comentaram :

Raíssa Assis disse... [Responder Comentário]

Eu adoraria receber mimos para nail art, e uma misturinha que sempre é feita com muito carinho...

Rah
unhas-eetc.blogspot.com.br

Fernanda De Lima disse... [Responder Comentário]

Esmalte importado, adesivos, plaquinhas de carimbo.

Dani Simão disse... [Responder Comentário]

Nossa que pergunta difícil, porque cada dia que sai uma coleção nova meus desejos mudam hehehe, mas vamos lá... gostaria de produtos para as cutículas (afinal temos cuidar delas todos os dias), lenços removedores (ótimos para viagens nessa época de férias), um esmalte magnético (estou louca por um!) e um kit de alguma coleção recém lançada para que eu possa testar todos !! Ah, e o mais importante estou a procura de um local para organizar meus esmaltes, comecei a coleção esse ano e ainda não consegui organizá-la! Beijos

Dani Simão disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Esmaltes e Misturas disse... [Responder Comentário]

Não é cedo não, logo logo o Natal vai chegar.

Eu queria ganhar mais esmaltes importados, de preferência um da Nfu-Oh ou da Chanel.

Beijos!

Blog ESMALTES E MISTURAS
www.esmaltesemisturas.com

Leila Duarte Costa disse... [Responder Comentário]

Hummm eu queria alguns holográficos e uma plaquinhas para carimbo...

Gi disse... [Responder Comentário]

dificil.. mas se me derem um ozotic eu sossego vai!!! hahahaa

plaquinhas, viciei!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Thaís Andrade disse... [Responder Comentário]

Meu desejo de Natal Esmaltado é bem simples, porém cute: a coleção dos esmaltes da Hello Kitty da Hits.
Gamei neles! *_*

Beijos :*

www.f-menina.com

Camilete disse... [Responder Comentário]

Aiiii eu quero todos os NFU Oh!!!! Sou doida por eles!!!

Rafaela Blank disse... [Responder Comentário]

Aiiii deixa eu pensar....rs quero td p nail art.....incluindo placas p carimbo que amooooo....e o kit de esmalte p carimbo tb logico!!! hahah BJoo

Tais Cabral disse... [Responder Comentário]

Eu queria ganhar de presente de natal,esmaltes de todos os tipos,de todas as cores e estilos,e também adesivos de unhas! beijos

Tais Cabral disse... [Responder Comentário]

Adoraria ganhar de presente de natal, vários esmaltes de todas as cores e tipos,e vários modelinhos de adesivos para unhas (: beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)