Meu primeiro Blant Colors + Carimbada

10
Olá meninassss...
Hoje vou mostrar pra vocês meu primeiro esmalte da Blant Colors!
A marca chegou há +- 2 meses lá na CASA LÉA (como lá é onde sempre encontro maior variedade, acabo nem indo em outras lojas pra não perder tempo né? rsrsrs) mas eu sempre adiava minha compra.
Eis que o dia chegou, depois de tantos elogios à marca, resolvi esmaltar o Mambo da coleção Neon.



Um roxinho LINDO, que precisou de 2 camadas pra cobrir toda a unha.
Tem um brilho lindo.... ADOREI!
Mas né, não satisfeita e ainda matando as saudades das carimbadas...



Carimbei o Prata da La Femme, com a plaquinha m65.
Escolhi o desenhos das flores, que acho um dos mais bonitos!



Confesso que fiquei meio insegura com o resultado...
daí quando postei a foto no Instagram do Blog  e todo mundo curtiu, fiquei mais ligada que tinha feito a escolha certa!


Como vocês podem ver, o esmalte para carimbo da La Femme, é bem pigmentado!
A carimbada fica sem falhas... Eu ADORO eles e recomendo muito.
E vocês, gostaram da minha escolha?
Fica a dica para o esmalte do fim de semana tá?

10 esmaltadas comentaram :

Léia Silva disse... [Responder Comentário]

Bom dia Thalita, que roxo lindo, eu alguns da Blant, mas de coleções passadas, ficou perfeito com a carimbada, que florzinhas lindas.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/
Linda sexta pra você

Blant Colors disse... [Responder Comentário]

Ótima escolha, ficou linda! ;)

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Muito lindo amiga adorei!!!!!!!

Juliana Cristina disse... [Responder Comentário]

Linda essa cor e ficou bem legal com a carimbada!

unhasdajuuh.blogspot.com.br

Ariane C. disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo adorei a carimbada! Show ;D
Beijos flor!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

A escolha foi acertada mesmo!
Combinou demais!!!
Adorei!
Bjsss

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

Ai sou louca pelos esmaltes Blant mas não vendi aqui na minha cidade...
Esse roxo ta puro luxo!!
Bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Fada (Dani Oliva Roma) disse... [Responder Comentário]

Eu sou viciada nos esmaltes, top coat da blant colors. Não tenho esse tom de roxo! Ficou lindo com as carimbadas! Curti MUITO apesar que não carimbar e não gostar de nada disso nas minhas unhas! ehehehehe
Mas gosto das unhas dos outros!
Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que lindo, Blant é lindo demais!
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei! Aonde posso compra o carimbo e como faz?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)