Estou usando: Endurecedor de Unhas Maru

7
Meninas, estou passando uns dias na casa do meu Love aqui na Bahia, mas precisamente em Senhor do Bonfim (alguém daqui?).
E tem uma lojinha daqui que adoro, Ana Cosméticos, tem muita coisa legal, inclusive esmaltes!!!
Essa semana fui lá e fiz algumas comprinhas (aos poucos vou mostrando) e, entre elas, essa base da Maru Casco de Cavalo.
Já havia usado antes e AMADO, mas como nunca mais tinha encontrado acabei optando por outras.
Mas como reencontrei, resolvi comprar e usar outra vez!


Não tem segredo, você usa ela normalmente, antes de esmaltar!


E SIM, ela deixa suas unhas super durinhas e sem perigo de quebrar facilmente!
Mas claro, seu uso tem que ser constante.... Não é milagrosa, do tipo usou firmou!


Ela é meio amareladinha, mas não influencia em nada na cor do esmalte.
Usei o Pier da Impala (MOSTREI AQUI) por cima dela e a cor ficou normal.
Pra quem tem unhas fracas, ou que quebram facilmente eu super indico!
Para mais informações de onde encontrar, é só entrar no site da Maru Cosméticos (CLIQUE AQUI)

Gostaram da dica??

Ahhhhhh, o blog está prestes a completar 2 aninhos e vem muita coisa BOA por aí.
=************

7 esmaltadas comentaram :

Aline Helen disse... [Responder Comentário]

Vou ver se encontro por aqui para testar, já usei a base casco de cavalo dessa marca. É boa, mas as vezes um ou outro esmalte ficava meio manchado...

Beijo

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Eu tb ja usei esse produo é muito bom mais para mim nada barra o Mavala.

Antonia disse... [Responder Comentário]

Estou usando-o. Gosto muito dos produtos da Marú.
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Gi disse... [Responder Comentário]

humm.. acho q vou nesse... preciso dar uma endurecida nas minhas, andam muito moles... esse é 3free... eu posso!!

humm...2 anos!! eba!!

Bjukas!!

wwww.unhasetudo.blogspot.com

Luciane Rosa Ferreira disse... [Responder Comentário]

eu vou procurar para usar pois como tudo ate os dedos....
http://filhos-amor-eterno.blogspot.com.br/

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Que legal,esse eu nunca usei!Ate que minhas unhas estao fortes,mas cuidar nunca é demais ne?!
Otima dica!
Bjss

Dani Vieira disse... [Responder Comentário]

É ótima, essa e todo o resto da linha Maru.
O melhor é que é hipo, amo!

Ótima semana :)

Bjs

http://playsempause.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)