Estou usando: Base Vitalizante Maru

4
Olá meninas... Hoje vou dar uma dica de produto, para cuidar das unhas!
Já falei que AMO testar produtos novos. Seja base, cremes, canetinhas hidratantes... Enfim!
Há quase 1 semana, comprei a base Vitalizante da Maru! Adoro os produtos da marca, tenho a base endurecedora, já tive a fortalecedora, e só ouço coisas boas sobre a marca.
Estou usando desde então, todos os dias. Essa base, é um liquido bem aguado, ele simplesmente "some" bem rapidinho nas unhas (não estranhe). Depois disso, você pode passar sua base preferida e depois o esmalte.
Senti SIM diferença, achei que minhas unhas ficaram mais lisinhas, fortes e sem sinal de descamação (deixei de roer unhas mais ainda tenho mania de cutucar as unhas, isso faz com que elas descamem as vezes). Como queria testar na íntegra, não usei esmalte nenhum.
Bom, eu super aprovei! mais um produto que entrou pra minha lista de preferidos. E vocês já usaram?




4 esmaltadas comentaram :

Rafaela Kenupp disse... [Responder Comentário]

Oie tudo bem?!?!
Estou usando a base endurecedora da Maru que me chamou a atenção por ter cálcio e D'Pantenol, estou amando e vendo os resultados com pouco tempo de uso.
Essa revitalizante não conheço mais sabendo dos seus resultados depois que terminar a minha vou investir nessa para minhas unhas ficarem cada vez mais lindas srrsrs.
Bjs!

Gi disse... [Responder Comentário]

Bom, eu uso ele desde sempre!!! Minha vó usava e me deu o primeiro frasquinho, que era marrom e de plastico.. antigooo..rs..
e eu uso até hoje, não fico sem, ele é bom e barato, perfect!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Kesia Abreu disse... [Responder Comentário]

Eu quase não uso esses produtos, pq uma época tive queda de cabelo e tomei mts remédios, aeh além de resolver meus problemas, minha unha ficou super durinha, nem me lembro a ultima vez que quebrou...rs Mas acho super válida essas dicas, pq minha mãe sempre usa.

Bjoos

www.socialgatas.blogspot.com

Renata Silva disse... [Responder Comentário]

Nossa quase joguei um vidrinho desses fora comprei pensando que fosse outra coisa, e achei que por parecer uma aguá que nem cheiro de esmalte tinha, não funcionaria, foi muito bom ter lido seu post agora sei que dá resultado e vou usar :)

Obrigada florzinha amei o post *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)