Unhas de Verão!

9
Olá meninas!!!!!!
Hoje venho com um post SUPER especial, não só pelo tema que adoro, mas principalmente pq ele conta com a participação de vocês.
Pedi as meninas do Instagram (segue lá ESMALTHATYNHA) me marcarem nas fotos de suas unhas, que fossem a cara do verão.
Eis que fui prontamente atendida e vou mostrar pra vocês as escolhas delas.
Espero que gostem...





Não tenho dúvidas que todas ARRASARAM.
Amei as cores, nail arts e detalhes únicos, cada uma com sua personalidade e gosto.
Quer participar também?
Segue o Instagram do blog ESMALTHATYNHA e marque uma foto das suas unhas...
Vou ADORAR ter vocês por aqui sempre.

9 esmaltadas comentaram :

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

\o/ Que lindo ficou o post!!!Adorei a idéia!!!
Bjussssss

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Quantas unhas lindas!Amei,
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

uau! adorei! quanta unha linda as meninas postaram!
seguindo aqui, me visita!

http://www.belezuradeunha.com.br
Beijok

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Nossa cada uma mais linda que a outra né?

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindas todas
Passando para desejar
Ótimo 3ª feira!!
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Todas lindas =)
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Miss Fabris disse... [Responder Comentário]

Adoro passear por aki sempre tem coisa lidna pra encher nos olhos de vontade de ter tbm ...kkk...

Adoro o verão sempre cores vivas alegres...e realmente a galera capricha no instagram hein...adoreii!!!

bjus

Patty disse... [Responder Comentário]

Oiiiii...eu te sigo no insta e vim aqui conhecer seu cantinho...amo esses vidrinhos...rsrs...marquei la uma foto minha #unhasdeverao...espero que tenha visto e que goste @patty_martins

Unknown disse... [Responder Comentário]

adoro teu blog !!!!! é maravilhoso esses posts !bjsssssss parabéns !!!!! :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)