ONDE ENCONTRAR as Cases de iPhone que imitam esmaltes da Chanel!

4
Essa semana começaram a circular na internet, mas precisamente no Instagram (ME SEGUE LÁ) cases de iPhone que imitavam embalagens de esmaltes da Chanel.


Eis que minha amiga Thais, do blog Fé Menina me mandou um link, justamente dessas lindonas.
No site ETSY.COM podemos encontrar diversos modelos...
Cada um mais lindo que o outro. Confesso que pirei quando vi.
A parte ruim é que, por enquanto, esse modelo de case só é vendido para iPhone 4/4S e 5.
A boa noticia, o site entrega no Brasil. A média de preço de cada case é de R$35,00.
Achei válido, pela exclusividade e beleza!




É ou não é de enlouquecer???

4 esmaltadas comentaram :

Myriam Cedro disse... [Responder Comentário]

Qualquer dia vai ter gente comprando IPHONE só pra ter uma Capinha dessas!! Coisas mais lindas de se ver!! Muito bom o compartilhamento da informação! Beijocas!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Nunca tem pra Blackberryyyy :(((
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

amei ! já comprei a minha, mt linda

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ameii seu Blog Continue assim. E você poderia fazer um artigo sobre as capinhas de Bichinhos, soco inglês, e com strass...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)