Produtinhos preferidos do momento!

6
Olá meninas...
Todas sabem que além de deixar as unhas lindas e na moda, temos também que cuidar da saúde delas não é mesmo?
Eu ADORO testar produtinhos novos. E sempre que tem algum lançamento, ou ouço falar bem de algum produto, procuro testar e claro, contar tudo pra vocês!
Hoje trago uma pequena listinha, dos que mais uso no momento.


- Base endurecedora Maru: Já falei sobre ela AQUI e continuo amando.... 
- Base Pró Crescimento Colorama: SIM, ela da resultado... já havia usado antes e como minhas unhas estão cotocas, estou usando novamente. Uso alternada com a da Maru.
- Extra Brilho Impala: Fiz resenha dele AQUI. Amo tanto que sempre compro de 2, pra não correr o risco de ficar sem...
- Óleo Secante com Argan Mohda. uso sempre antes de remover o esmalte. Ensinei AQUI meu truquezinho.
- Diluente de esmalte Passe Nati: o nome já diz tudo né? rsrsrsrs


- Base Vitalizante Maru: AMANDO essa belezinha, já falei sobre ela AQUI, continuo usando todos os dias (ou quase) e percebi minhas unhas mais lisinhas e com cara de "saúde". Recomendo demais!


- Amolecedor de Cutículas Mirra's: meu preferido desde sempre.... Infelizmente ainda não consegui largar o alicate. Então para não piorar as coisas, uso o amolecedor, assim ele me ajuda também na hidratação das mesmas.
- Espuminha "separa dedos": uso para fazer as unhas dos pés. Evita que os dedos de encostem e borre o esmalte.
- Alicate de unhas

Bom, esses são meus queridinhos, aqueles que não vivo sem!

6 esmaltadas comentaram :

Gi disse... [Responder Comentário]

Já falei que amo o vitalizante né?! rsrs...

Preciso de uma espuminha dessas para os pés tbm.. nunca lembro de comprar..rs..

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Andressa Barros disse... [Responder Comentário]

ADORO ver o que as gurias andam usando por aí!

Há horas venho pensando em fazer um post desses. Mas tô sempre mudando e testando acabo nunca fazendo. Mas agora que vi o teu fiquei pilhadinha de novo!

Morro de vontade experimentar o amolecedor de cutículas Mirra's. Nunca achei para comprar. SNIF! Faz um mês +- que uso um da Mavala e to amando.

Não sabia que a Nati tem diluente. ADOREI saber! Conheço só o tradicional oleo de banana ( que não é muito legal) e o diluente da Impala (que ainda não testei, só vi nas lojas!).

Essa marca Maru também não conhecia. É de onde?

Como top coat uso o da Avon, sabe que me encanta ele? Já usei um da Vefic que fizeram a maior propaganda e não gostei e também já usei o da Mavala. Ainda assim, prefiro o da Avon.

Acho que a gente pega mania, né?

Adorei conhecer teus produtinhos!

BeeijoO

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei!! Merecidos =)
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Eu uso a base pro crecimento com as outras verdinhas da colorama juntas e amo não vivo sem.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Gostei desse amolecedor de cutícula. Vou comprar. muito legal as dicas.

Te seguindo! Venha me fazer uma visitinha também? http://charmedeunhas.blogspot.com.br/

Bjinhos

Rafaela Kenupp disse... [Responder Comentário]

Estou usando a base endurecedora, muito boa. Quero Base Pró Crescimento Colorama para da um UP a mais é sempre bom ne srsrrs.
Como não tenho tirado minhas cutículas só uso mesmo hidratação e estou gostando do resultado..... Agora essa espuminha é na minha opinião horrível hahhaha, uso algodão que não me machuca!!
Bjs!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)