Tutorial: Unhas Arco Íris!

14
Olá meninas...
Ainda no clima maravilhoso do verão, hoje trago um tutorial que encontrei no site do canal GNT e vim compartilhar com vocês.
Unhas esponjadas são puro amor não é mesmo?
As opções são tantas, que tal fazer essa "Unha Arco Íris"?
Abaixo um tutorial em fotos e o passo a passo!
Lembrando que isso é só uma sugestão, você pode  usar as cores que quiser (não sei dizer quais cores exatamente foram usadas neste tutorial, mas veja as que você tem em casa, use e abuse da criatividade!)

Passos 1 / 2 / 3 - Escolha algumas cores de esmaltes contrastantes. As candy colors são uma boa opção e o tutorial faz o "look" com seis delas. Em uma esponja comum, desenhe as listras coladas umas nas outras, mais ou menos no tamanho de sua unha.
Passos 4 / 5 - Remova o excesso em um papel alumínio.
Passos 6 / 7 - "Carimbe" a esponja na unha. Repita em todas as unhas.
Passos 8 / 9 / 10 - Deixe secar e finalize com um extra-brilho ou esmalte incolor com glitter.



Espero que gostem!!
Ahhh e outra dica: Quem tem Instagram, não deixe de participar do SORTEIO que está rolando por lá, sigam o perfil do blog esmalthatynha e confiram as regrinhas na foto original do sorteio!



14 esmaltadas comentaram :

Leila Duarte Costa disse... [Responder Comentário]

Que lindo !!!

Jake disse... [Responder Comentário]

Acho linda unhas esponjadas... ainda não tentei fazer mas quem sabe logo faço!
Essas cores combinadas ficaram lindas!

Kelly Santana disse... [Responder Comentário]

Adorei o tutorial, ficou lindo o degradê.

Beijos ;*
By Kelly

Gi disse... [Responder Comentário]

fica bem delicadinho né?!
Deu vontade de fazer!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Léia Silva disse... [Responder Comentário]

Que linda, ficou super delicada, amei!

Stefani disse... [Responder Comentário]

Que liinda que ficou !! Adoreei !!
Bjoos

Bruna Virgínia da Silva disse... [Responder Comentário]

Fico lindaaa! Adorei o tutorial!
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (:

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Nossa que legal eu adoro essa tecnica vou tentar fazer. Tha essas unhas são suas? Estão lindasss.

Unknown disse... [Responder Comentário]

lindooooo amei vou tentar fazer na minha unha !

unhas disse... [Responder Comentário]

ja fiz ficam barbaras

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que fofoooooooo, amei!!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Miss Fabris disse... [Responder Comentário]

Nossa qto tempo hein...bom eu adoro essas nossas alternativas de unhas sou apaixonada porém não tenho muito tempo pra decorar (hun que triste isso)...:c
O bom é que eu quando posso decoro e faço tbm umas diferentes e corro pra bater a foto porque afinal né, quem faz unha decorada tem que mostrar pra todos que fica lindo kkk...:o

Adorei essa técnica da esponja eu já conhecia mais ainda não consegui arranjar um tempinho pra fazer (novidade!:e) mas assim que der eu vou fazer!!!rsrs

Bjinhusss té loguinho!!! :g

Andressa Barros disse... [Responder Comentário]

Acho tãããããão lindinho mas sou tããããããão descordenadinha! :/

BeijoO

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ownnn que lindas!!
Vc já testou? Deu certo?

Beijos, admiro muito seu blog, meu favorito <3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)