Eu testei: Lixas de Vidro para unhas

9
Meninas, já havia visto por aí as tais lixas de vidro.
Mas confesso que nunca morri de amores...
Até que passeando em sites de comprinhas, resolvi coloca-las no carrinho
Comprei, testei e hoje vou contar o que achei!
Eu já tinha ouvido falar, que as lixas de vidro são bem melhores que as comuns.
Elas agridem menos as unhas e dizem que não acabam NUNCA!
Eu usei e posso falar que gostei sim.
Elas soltam pouco pozinho, dão um acabamento mais bonito na unha e dão uma certa sensação de conforto.
Sabe quando você vai lixar e a lixa comum faz aquele barulho que da super agonia? Um rec rec maldito hahahah
Essas "não fazem barulho".
Assim como as comuns, elas tem um lado mais grosseiro (para lixar MESMO) e outro mais delicado (para o acabamento)
Conforme você vai lixando, ela vai ficando riscadinha, mas não perde o material.
Você pode passar novamente a unha pela parte já usada e ela vai lixar normalmente.
Então está mais que aprovada.
Agora lembrem, precisa ter um cuidado a mais na hora de guardar e/ou transportar.
Já que ela é de vidro e claro, corre o risco de quebrar.
As minhas eu comprei AQUI .

E vocês, já usaram??
Contem pra mim nos comentários =)

9 esmaltadas comentaram :

Gabi Luiz disse... [Responder Comentário]

Thatynha, eu tenho uma da Mundial, que encontrei uma vez, depois nunca mais vi. Deveria ter comprado mais kkkk. Dizem que a lixa de vidro é menos agressiva para as unhas. Eu gosto bastante, e quando lembro, uso. Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

adorei o post !!! confesso que tinha receio em usá las mas agora me deu vontade !!! parabéns pelo blog !!! adoroooo !!! bjsss :n

Nos Émaux disse... [Responder Comentário]

Eu vi pra vender na revistaria do bom preço daqui da Ponta Verde, e quase comprei. Mas terminei gastando meus quatro reais em chocolate mesmo >< Mas fiz um teste lá, e gostei bastante do resultado.
Essa tua é grandinha, não é? A do BP era pequena, toda fofa haha
beeijos, Gi

Karen Medeiros disse... [Responder Comentário]

amei o post, nem sabia que existia ahahha, mas fiquei com vontade de testar... vou ver se eu compro.. :d bjus

Jake disse... [Responder Comentário]

Eu já ouvi falar mas não usei.
Sei que alguma marca lançou na Beauty Fair ano passado também né...
Me deu até arrepio de lembrar o barulho das lixas comuns... juro!
Se eu achar, compro sim pra usar também!
;)

Unknown disse... [Responder Comentário]

Não conhecia e fiquei megaaaa curiosa!!!!! Elas ão podem ir pra auto clave, mas ficam estéreis só com álcool? Será? Odeio as lixas comuns e acho mto desperdício usar uma pra cada cliente.... Mas com fungos, bactérias e vírus não se brinca, né.... Vu pesquisar mais sobre o assunto! ;)

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Muito legal!Nunca usei,mas se tiver oportunidade,compro sim!
Bju

Gabriella Oliveira disse... [Responder Comentário]

Comprei uma da O boticário, Make B. Usei e ameeei, por R$7,00. Pena que um dia estava fazendo as unhas daí sentei em cima dela sem querer e quebrou em duas partes, mas ainda dá pra usar kkkkk


Beijinhos, Gab.
www.nailsbygaab.blogspot.com.br

Silvia disse... [Responder Comentário]

Eu tenho agonia dessas lixas, me dá um arrepio horrível, dessas e das de metal, mas já ouvi falar que são muito boas :D
beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)