Seja Singular - BU

5
Olá meninas, vou mostrar o primeiro esmalte da BU que usei!!
O Seja Singular veio no meu eco kit Verano da Esmalteria Club (MOSTREI AQUI).
Trata-se de um rosa bem lindo cheio de brilhinhos, cobriu muito bem com 2 camadas.


Passei o top coat da Impala só pra garantir, vocês sabem que ele é indispensável em minha vida esmaltística rsrsrs.

Gostei demais do esmalte, efeito "glow" bem lindo e com cara de ryco.


O pincel é maravilhoso, grossinho e firme. A tampinha emborrachada dá mais firmeza ao pegar e esmaltar.
Enfim acho que a BU está de parabéns, pq de esmalte "mais do mesmo" a gente já ta cheia né?
São de novidades assim que estamos precisando!!!
Gostaram???


5 esmaltadas comentaram :

Gisele Moraes disse... [Responder Comentário]

Gostei da cor, mas acho q é uma das que não combinam com o meu tom de pele. Estou doida para comprar uns BU :P http://mundoesmaltistico.wordpress.com/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Esse tbm foi meu escolhido para estrear os esmaltinhos do kit Verano. Lindão!!:a

Aline Benitez disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo nas unhas!
Bj
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Andressa Barros -Dessa- disse... [Responder Comentário]

AMO os esmaltes da BU.
São todos lindos!

Karen Medeiros disse... [Responder Comentário]

Não conhecia essa marca, mas adorei o esmalte!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)