Favoritos de Fevereiro!

10
Meninas, quem não gosta de indicações de produtos não é?
Sempre surgem muitas opções no mercado e a duvida sobre esse ou aquele acaba surgindo!
Quem me acompanha no INSTAGRAM e no FACEBOOK vê que vez ou outra eu sempre posto dicas de produtos que adoro.
Eu particularmente adoro posts de favoritos, me guio muito por eles e resolvi trazer o tema aqui pro blog.
Então como estamos no comercinho de março, resolvi fazer o "Favoritos de Fevereiro" com os meus esmaltes preferidos do mês que passou e também produtos de cuidados!

ESMALTES:

Navy Narcissist da Maybelline - Azul MARAVILHOSO, falei sobre ele AQUI e o melhor é que cobre com apenas 1 camada!
Cairo da Hits: Muito amor, esmalte nude cheio de glitters coloridos. Já mostrei ele AQUI.
Preto da La Femme: esmalte para carimbo suuuuuuper pigmentado. 
Seja Ousada da BU: um amarelão liiiindo, cheio de brilhinhos que vou mostrar logo logo aqui no blog.

BASES


Vitalizante da Maru: uso quase todos os dias e amo. Já falei sobre ela AQUI.
Endurecedora da Maru: sem dúvidas a mais famosa da marca. Cumpre bem o prometido!
Pró Crescimento da Colorama: AMO AMO E AMO! Apenas isso hahaha

TOP COATS

Vefic: super famoso entre as blogueiras. Eu gostei, mas não compraria outra vez devido ao preço (paguei R$5,99) 
Impala: meu PREFERIDO, morro de amores e declaro aos 4 ventos. Brilho INCRÍVEL e é baratinho.

UNHAS E CUTÍCULAS
Amolecedor de cutículas Mirra's: uso e amo, tanto é que comprei logo a embalagem maior. tem um cheirinho legal e deixa a cutícula bem hidratada.
Removedor com Óleo de Argan da Ideal: Eu adoro os removedores da Ideal, Já mostrei o de Uva AQUI e o especial para esmaltes escuros AQUI. Comprei esse lançamento e não me arrependi. Muito bom e o cheirinho é uma delícia.

Instant Cuticle Remover da Sally Hansen: Confesso que ainda não consegui abandonar o alicate, mas esse gelzinho milagroso ajuda e muito na hora de remover as cutículas.
Tô devendo review pra vocês, mas em breve conto os detalhes aqui!

Bom meninas é isso!
Esses foram os meus "Favoritos de Fevereiro".
Espero que tenham gostado dessa novidade aqui no blog.

10 esmaltadas comentaram :

Coisas que amo disse... [Responder Comentário]

amei seus queridinhos, quero muito testar esse removedor da ideal, tenho o com cheirinho de uva e gosto muito dele.


www.momentlivre.blogspot.com

Nos Émaux disse... [Responder Comentário]

Não comento nada dos esmaltes porque até hoje não usei nenhum desses, mas a cor deles é realmente linda!
As bases também nunca usei, mas deu vontade de ter. Essas da Maru vendem por aqui? Nunca vi na Casa Léa e nem em nenhum outro canto .-.
TC da Impala é só amor, né? O meu já está na metade, e eu preciso muuito comprar mais uns vidrinhos dele. Adoro! E esse da Vecif eu até que gostei do preço. Mais barato que o Fissativo da Volare ;)
O amolecedor de cutículas Mirra's é muito bom mesmo. Tenho ele aqui e adoro!
E agora vou falir indo atrás desse removedor com Óleo de Argan da Ideal e o Instant Cuticle Remover da Sally Hansen. PRECIIIISO DELES!
beijos, Gi

Ana Paula disse... [Responder Comentário]

Thalita eu tbm adoro ver indicações de produtos. Dos produtos acima eu uso o Pró Crescimento da Colorama e o Esmalte Preto para Carimbo da La Femme. Eu nunca achei o Extra Brilho da Impala. Eu uso o Extra Brilho da Cora e o da Colorama. Eu gosto mais do da Cora. O dá Colorama paguei R$3.99. Beijos. Bom Domingo :)

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Edkéssia eu adoro ele, compre mesmo!!!

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Giii, as bases eu comprei na Bahia, por aqui não vi ainda!!

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Paulla eu sou louca por esse extra brilho da Cora, todo mundo fala muito bem dele!!!

Ariane C. disse... [Responder Comentário]

Produtos super bacanas!
Beijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Também amo o cobertura espelhada da Impala, é meu favorito!!!
Beijos
www.oolhaisso.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Bom dia ;)
Adorei os produtos.
Beijos.
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Jake disse... [Responder Comentário]

Comprei o Top Coat da Impala de tanto ouvir falarem bem! E também adoroooo ele! Ele cria uma camada protetora tão legal que até na hora de remover o esmalte a gente percebe ela né!
Esse removedor da Ideal também estava usando e gostei muito.. só que acabou, acho que preciso de outro!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)