Minha coleção de plaquinhas e esmaltes para carimbo (Atualizada)

7
Meninas tudo bem??
Como passaram o final de semana? O meu foi calminho mas tudo ótimo!!!
Já mostrei aqui várias vezes minha paixão pelas plaquinhas e carimbos e inclusive já mostrei também a minha coleção AQUI
Mas hoje vou mostrar meus brinquedinhos atualizados!!
Primeiro onde guardo tudo:
Nessa maletinha eu coloco tudo que utilizo na hora de carimbar.


Meus esmaltes queridinhos na hora de carimbar são os La Femme!
Já mostrei os swatches AQUI.
Eles são bem pigmentados e sua variedade de cores dá pra fazer muitos desenhos lindos e diferentes. Inclusive combinando várias cores na mesma carimbada, como mostrei AQUI
Nessa necessaire, guardo os lançamento da La Femme, novas cores e os esmaltes que brilham na luz negra!
Tô devendo post pra vocês desses novos, mas calma que ele sai!

Mais esmaltinhos que também adoro, os Hits, também da linha especial para carimbo (exceto o Valquíria).

Agora as plaquinhas!
Guardo todas as da Konad em suas embalagens originais para não correr o risco de danificarem.
Nas embalagens, coloquei a identificação das plaquinhas pra organizar, embora eu nunca as escolho pelos códigos e sim pelos desenhos!

Mais uma querida: a Placona da Born Pretty Store!
Um paraíso para as fãs de carimbo, tem muitos desenhos lindos.

Bom, eu tenho 2 kits Konad:
Um é esse normal, contendo 1 carimbo, 1 raspador e 1 segura plaquinha (eu chamo assim kkkk)
Mas eu nunca uso o raspador, prefiro o cartão.
O outro kit, é esse promocional.
Digamos que ele é uma miniatura do outro kit e contém:
1 plaquinha , 1 esmalte p/ carimbo e 1 carimbo.
Detalhe é que o esmalte cabe dentro do carimbo.
Super prático né?

Bom meninas é isso... minha coleção atualizada está aí!!
Quem quiser ver minhas carimbadas é só clicar AQUI.
Se você ainda tem dificuldades para carimbar, tem 10 dicas indispensáveis NESSE POST!

Gostaram dos meus brinquedinhos??

7 esmaltadas comentaram :

leila disse... [Responder Comentário]

Muito legal sua coleção e sua organização . Bjs e bom dia !!!

feby disse... [Responder Comentário]

nossa, muito muito mesmo!
eu quero tuuudooo

beijos,
http://debysabetudo.blogspot.com/

Amanda Oliveira disse... [Responder Comentário]

Super organizada a sua coleção,babei nas plaquinhas.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Paulla Ferreira disse... [Responder Comentário]

Thalita Adorei sua Coleção de Plaquinhas!!! Quantos Esmaltes pra Carimbo,assim que chegar a Plaquinha que eu comprei pretendo compra alguns esmaltes para Carimbo. Eu ainda só tenho 3 Plaquinhas,pois elas não são muito baratas. Beijos. Bom Começo de Semana :)

Gi disse... [Responder Comentário]

ainda beeem controlada a sua coleção!! Eu estou com uma caixinha cheia de coisas pra carimbar!! dá até vergonha de mostrar!! rs..

Tô voltando!! Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Jake disse... [Responder Comentário]

ADoro suas carimbadas... eu preciso treinar mesmo e vou ler o post das dicas!
T+!!

Manuelly Rodrigues disse... [Responder Comentário]

Comprei uma plaquinha e nunca consegui usar, aí nunca mais comprei.
Não sei se não presta ou eu que não sei usar..hahaha

http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

http://descrevendoamores.blogspot.com.br/

Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)