Zig Zag Cora

10
Deixa eu mostrar pra vocês um roxinho liindo.
O Zig Zag da Cora, é um roxinho médio (sim, pq tem o claro e o escuro né?).
Tenho uma pequena reclamação a fazer, ele só cobriu toda a unha com 3 camadas, mas o resultado final ficou tão lindo que deixei esse detalhe pra lá.
Ahh e ele secou rapidinho \o/


No anelar, dei uma enfeitada com as fitinhas decorativas.
Dessa vez tive um probleminha, no segundo dia elas começaram a soltar, mesmo eu passando extra brilho por cima.
Alguém sabe alguma dica pra elas durarem mais na unha?

Mas enfim, eu curti demais o resultado final!!!
E vocês, aprovaram?

10 esmaltadas comentaram :

Ellen Miguel disse... [Responder Comentário]

Que cor mais fofa. Adoro.
Já vi varias resenhas positivas sobre a marca, mas ainda não tenho nenhum.
bjs

Anônimo disse... [Responder Comentário]

A cor e muito linda. Eu tenho uma relação de amor e ódio com essas fitinhas, o homem que me vendeu disse que não pode cortar as fitinhas no finalzinho da unha, tem que ser um pouco acima, como se fica 1 mm sem fita. Entendeuu? Ainda não testei, mas ele confirmou que da certo. Rsrsr

Stefani disse... [Responder Comentário]

A cor é lindaa !! o anelar ficou bem legal com a decoração de fitinha !!
Bjoos

http://mundo-daste.blogspot.com.br/

Jake disse... [Responder Comentário]

Olha Thá... por isso que eu disse que elas são lindas e ordinárias! Não achei nada que fizesse essas fitinhas fixarem bem na unha e não ficarem despontando... Já tentei de tudo! apliquei sobre o esmalte muuuuuito molhado, já taquei 3 camadas de T.C. sobre elas.. já ouvi falarem que tentaram com cola de unha postiça... mas nada deu certo! =(
Adorei a combinação! Mas 3 camadas são demais pra mim... tenho TOC.

Com essas fitinhas tb dá pra fazer aquela nail art de colocar a fitinha sobre o esmalte seco, aplicar outro e tirar a fitinha sabe?

Fernanda De Lima disse... [Responder Comentário]

Também tenho esse problema com as fitinhas. :(

Thaís Andrade disse... [Responder Comentário]

Amiga, onde vc comprou essas fitinhas? Desculpa se vc já disse, mas quero muito comprar umas prata/cromada pra fazer uma francesinha.

Ficou lindo d+! Beijão

A Beleza é o Nosso Vício disse... [Responder Comentário]

Um charminho esse detalhe da filha unica.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Gi disse... [Responder Comentário]

a cor é msm linda, agora, essas fitinhas, pelamor.... nunca ficam nas unhas.. em mim tbm sai...

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei a tape mani, ficou linda!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Silvia disse... [Responder Comentário]

A cor é um arraso! Amei!
Eu também tenho problemas com essas fitinhas e as minhas quando eu passo extrabrilho, pelo menos a vermelha perde a cor e fica muito estranho :(
beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)