Carimbando com Risqué e La Femme

5
E finalmente voltei com as carimbadas!
Faz um tempinho já que eu não fazia arte né?
Bom, naquele momento tenso da escolha do esmalte, eis que fucei minha  coleção nova Brasil por Risqué Moda e encontrei o maravilhoso Pantalona de Chita!
Uma cor linda e indescritível, que eu fiquei apaixonada na primeira pincelada.
Para complementar, carimbei com o Branco da coleção Neon Fest da La Femme (ele brilha na luz negra, uma ryqueza) 
Escolhi uma das minhas plaquinhas preferidas da Konad, a m65.
Sou apaixonada por essas rosas lindas...
E fiquei mais apaixonada ainda pelo resultado final.

Gostaram do resultado?

5 esmaltadas comentaram :

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Adorei, amiga!
Ficou discreta e super feminina... Deu até vontade de carimbar também. *-*

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

Adorei a carimbada, ficou linda
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Janaína Santos disse... [Responder Comentário]

Ficou lindas essas carimbadas!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Gi disse... [Responder Comentário]

Uma combinação muito linda!!!
Eu adorei!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Ana Paula disse... [Responder Comentário]

Que Linda Carimbada :h Esse Pantalona de Chita é muito Lindo. É o único que eu tenho da Coleção Brasil por Risqué Moda. :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)