Esmalte e suas 1001 utilidades!!!

9
E engana-se quem acha que esmalte serve somente para embelezar nossas unhas...
Ele é útil para um bocado de coisas, eu já mostrei alguns DIY AQUI e hoje venho trazer mais umas dicas ótimas que vi no blog GAROTAS ESTÚPIDAS 

Foto: Blog Garotas Estupidas
Muuito legal não é?
Coisas bem improváveis, mas outras super uteis!!!
Eu amei e claro que vim repassar a ideia pra vocês.

Vocês tem mais dicas??
Ahh quero saber, quanto mais informação melhor hahahaha

9 esmaltadas comentaram :

... disse... [Responder Comentário]

Para que os parafusinhos dos óculos não desenrosquem com o tempo e caiam, é só passar um pouco de esmalte incolor neles.

KISS

Kesia Abreu disse... [Responder Comentário]

Ótimas dicas!! Adorei :D

Bjoos

www.socialgatas.com

Jake disse... [Responder Comentário]

Adoreeei. Tinha coisas ai que eu nem imaginava.
Da meia calça minha mãe vivia fazendo.

Outra coisa que eu sei, é passar um pouquinho no brinco para não dar alergia! Eu tinha muita alergia a brincos de biju... minha mãe passada base na parte que fica na orelha e amenizava.
Beijoos

Coisas que amo disse... [Responder Comentário]

Amei as dicas, tudo de bom pra quem ama essas belezuras.


www.momentlivre.blogspot.com

Paulinha disse... [Responder Comentário]

Nossa quanta coisa haha
Adorei saber =D

Beijos
http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

minha nossa quanta coisa se faz com um esmalte!!hehe amei!
beijos!!
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Adorei as dicas, sempre bom saber+
Outro dia li sobre a finalidade do vinagre na casa, em limpeza e adorei
Lendo e aprendendo!
Obrigada pela visita
Ótimo semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Unhas&bocas disse... [Responder Comentário]

Além de todas estas utilidades, os esmaltes nos deixam tão felizes!!!!!!
Abraços,
Deixamos o nosso blog a disposição para uma visita, passa lá!
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas

Anônimo disse... [Responder Comentário]

adoreiii as dicas, seu blog é mara....amei!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)