Dupla Risqué: Sapatilha de Miçanga + Affair

4
Oi oi gente!!!
Eis que eu estava procurando esmalte para pintar as unhas e lembrei dos lindos da nova coleção Risqué Brasil Moda!
O escolhido foi o Sapatilha de Miçanga
Um roxinho liiiiiiiindo, que cobriu legal com 2 camadas (bem passadas, senão seriam 3).


 Maaas não satisfeita, fui fuçar meus esmaltinhos e lembrei de um que é puro charme: o Affair também da Risqué!


Acho que um foram feitos um para o outro!
Olha que arraso os dois juntos:


Os reflexos do Affair ficam super evidentes e não interferiu na cor do Sapatilha de Miçanga.
Vocês não tem noção do quanto ele fica lindo ao vivo!!


Olha que lindo ele no sol!!!
Sem duvidas será uma combinação que repetirei em breve.

Gostaram???

4 esmaltadas comentaram :

Unknown disse... [Responder Comentário]

Uma graça, as cores são lindas e ficaram mais lindas ainda juntas :)

http://asideiasdalari.blogspot.com.br/

Gi disse... [Responder Comentário]

eu amo esse affair... eu tive ele antes da alergia, mas acho q eu não consegui usar... não deu tempo..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

As cores ficaram lindas juntas! Adorei a combinação!!!
Beijos
www.oolhaisso.com

*respondi seu e-mail, você viu?

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

Tb gostei mais com o Affair por cima, ficou lindo!
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/EsmaltesDaMinhaCaixinha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)