Esmalte DIVO, Miranda Rivka + Konad m62 (com video)

13
Digam que BAPHO esse holo maravilhoso da Rivka?!
Acho que vocês já viram por aí 100000000 de vezes, mas coisa linda a gente não cansa de olhar né?

O Miranda, é um holo perfeito, prata com prisma colorido que chama MUITA ATENÇÃO!
Pra vocês terem uma ideia, todas as fotos desse post foram tiradas dentro de casa, com luz artificial









Quando vi a o bafafá do lançamento, fiquei meio assim...
dai quando as meninas receberam e começaram a divulgar
EU ENDOIDEI...















Pra dar uma mudada no habitual, carimbei só o finalzinho das unhas com o Valquíria da Hits + m62 da Konad
outro vicio meu.. rsrsrs





















Infelizmente no dia que pintei caiu um dilúvio aqui em Maceió..
e nada de sol
Mas com certeza vocês percebem a beleza desse DIVO, com sol ou sem!


Agora um videozinho, pra quem tiver alguma dúvida..
saná-la agora mesmo








Pra encerrar... meus pezinhos também carimbados rsrs




Gostaram da dupla?
Nos pés usei o Confeti da Impala + Hits C-01 com konad m65


Bom meninas... espero que tenham gostado
quem ainda não tem seu holo, meu conselho é: COMPRE!!!


Meninas de Maceió, a CASA LEA já tem os holos da Rivka, as plaquinhas Konad e muito mais!


Beijinhos e um fim de semana MARA pra todas vocês!



13 esmaltadas comentaram :

Unknown disse... [Responder Comentário]

Aaaahhh euu adoreii
tenho receio de carimbar em esmalte
holo e esconder a beleza dele
mas fico lindo assimm

quando lanço eu tbm fiquei com medo
de ser enganada e nao ser holo hsuhsauhsa
mais sao lindooos

http://estilodeunha.blogspot.com/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi amoraaa...
Ficou lindoooo
Amo essa coleção... e sua carimbada está perfeita!!!!

(achei q vc estaria na blogagem coletiva da Flavinha)

beijooo
Verinha

Silvia disse... [Responder Comentário]

arrasou, quero muuito um desse, mas na minha cidade maravilhosa (?) não vende, :(((((

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

to louka por esses holos da Revika são lindos de mais mais a Hits tb quer me fali nao sei quais compro agora.

Mayara Ferreira disse... [Responder Comentário]

Oi Thatynha.
Não sou fã de holográficos,mas ele ficou bem legal nas suas unhas.
E pra tá com esse efeito todo mesmo sem ter sol, é porque o efeito eh mesmo bapho.

Beijos
http://naondadosesmaltes.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que lindo!!
Amei! Estás ficando cada dia melhor nas carimbadas, hem! Loshooo esse Miranda!
bjos

Stella disse... [Responder Comentário]

Já usei o Miranda e ele é mesmo lindissimo.
Ficou lindo com o carimbo.
E os pes, ta lindo.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Loucas por Esmaltes disse... [Responder Comentário]

O meu já está a caminho...precisei comprar pela internet!!! ahahahaha


Bjinhos, Karla
loucuradosesmaltes.blospot.com

Josy Santos disse... [Responder Comentário]

Adorei o holo da Rivka, pena que no dia das compras eu não pude ir...rss. A cor está linda e o detalhe melhorou...amei.

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com
@MuraldeBeleza

Patty Amaral. disse... [Responder Comentário]

Aiii ficou lindoooo!!!
Arrasou nas unhas da mão!!!
Adorei!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Vanessa Golob disse... [Responder Comentário]

Ai, não me canso de olhar o Miranda... *.*
E carimbadinho assim, todo lindo, ficou um charme!

#Vouconfessarque toda vez que vejo uma arte bonita com plaquinha que eu não tenho, fico nunca coceira danada pra comprar plaquinha nova e fazer igual! rsrsrs.

Beijos,

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

Andreia Baro disse... [Responder Comentário]

lindoooooooooooo! amei. quero minhas unhas assim pra ontem! rs
bjus

Antonia disse... [Responder Comentário]

Lindo, mas mesmo sem Konad, dá pra ser feliz =D
Bj e até o próx. post!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)