Missão Azul + m62 da Konad

9
Oi meninaaaas...
hoje trago pra vocês mais um post com Koad!!
Perceberam o quanto tô viciada né??
Bom, o esmalte de hoje eu já mostrei aqui, o Missão Azul da Colorama
Mas vamos vê-lo com um "algo a mais"
Carimbei com o Valquíria, coleção TITITI da Hits!




Ficou uma francesinha diferente né??
Eu adoreei.. não tava afim de carimbar a unha toda, nem de deixar o de sempre..
então fiquei no meio termo




Achei super fofo e sabe o engraçado?
As pessoas perguntando como eu fiz essa francesinha falhada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que tenham gostado


Ahhhh... meninas de Maceió e região, a CASA LEA já renovou o estoque de Konad viu?
Diversos modelos, inclusive a mais pedida m57!


=*****



9 esmaltadas comentaram :

Vanessa Golob disse... [Responder Comentário]

Bem legal, hein?

Não tenho nenhuma plaquinha só de francesinhas igual a sua... mas sou doida pela m56! Vai entrar na minha próxima compra, com certeza... rs.

Beijos,

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

Michelle Iglesias disse... [Responder Comentário]

Q mimo, adorei!!! :D
Bjos!

Helaine Cristina disse... [Responder Comentário]

Oi Thatynha... como ficou lindo e super diferente... adorei a ideia. E esses carimbos são de grande ajuda neh? Imagina fazer isso a mão livre =/

Beijos
Helaine Cristina
http://www.sibalen.com.br/blog/

Thalissa Tomic disse... [Responder Comentário]

flor! que lindo amei essa cor e o detale tbm! super lindo!!
ja estou te seguindo ! bjs
http://blogthalissa.blogspot.com/

Luciene de Paula disse... [Responder Comentário]

Maravilhoso esse azul, muito lindo! Seu blog tambem é lindo ja estou seguindo!Eu tenho um blog sobre cabelos se vc puder passar la e me seguir , vou ficar muito feliz , beijinhos...

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

axo que vou usar o missao azul esse fds ele é mto lindooooooooo!!

Loucas por Esmaltes disse... [Responder Comentário]

Ai ficou muito bom!!! Adorei!!


Bjinhos, karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Cores de Butterfly disse... [Responder Comentário]

oi linda nossa achei linda essa unha azul miuto criativa
ja estou sgeuindo me segue no meu tb bjus
http://coresdebutterfly.blogspot.com

Lorena Flor disse... [Responder Comentário]

q lindaaaaao!
;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)