ArtSório

0

Meninas, hoje vou fugir um pouco do assunto mas é por uma boa causa..
Vou falar sobre uma marca alagoana de acessórios, a Artsório (@Artsorio).
As irmãs Juliana e Ariana Gameleira desenvolvem as peças
e diga-se de passagem, uma mais linda que a outra!
As meninas (amei os colares)


Artsório lança nova coleção inspirada na natureza

Os elementos naturais encontrados no ecossistema, como fibras naturais, palhas, flores, folhas e minerais, tornaram-se fonte de inspiração para a coleção Primavera/Verão 2012 da marca de acessórios alagoana, Artsório. O lançamento vai ocorrer no dia 17 de agosto durante o evento de moda Alagoas Trend House 2011, em Maceió.

A coleção intitulada "Entrelinhas" buscou explorar as transformações pelas quais esses elementos passam para explicar a trajetória e a evolução da mulher dentro da sociedade. Ela mostrará a sofisticação e o colorido das pedras brasileiras que, aliado à rusticidade das fibras naturais e à clássica renda renascença, compõem uma série de acessórios repletos de sofisticação e feminilidade. Até chegar à lapidação, os minerais passaram por inúmeras transformações. E foi através desse processo que eles ganharam valor e ainda mais beleza. A história da mulher será contada através desse cenário de contrapontos e mudanças. 

As designers da Artsório, Ariana e Juliana Gameleira, apostaram numa cartela de cores com tons vibrantes e terrosos para evidenciar a ousadia e a versatilidade feminina. Já a sutileza da mulher será mostrada na delicadeza da renda renascença e no trançado e sinuosidade das fibras naturais que também denotam a beleza clássica da coleção. A mistura de materiais que, até então, não foram utilizados dessa forma garante toda a unicidade das peças. 
Dos minerais, surgiram todas as pedrarias utilizadas nos acessórios. Das fibras naturais, as tramas e acabamento das bolsas. O toque rústico da coleção ficou por conta das palhas e fibras naturais encontradas na região Nordeste do país. E para não perder o teor clássico característico da marca, a renda renascença foi utilizada em praticamente todas as peças. Ela também serviu de inspiração para a nova coleção por causa dos seus pontos que são carregados de significados que apontam para a natureza.
Olhem que LINDAS
Bolsas



Acessórios

Juliana e Ariana estão de parabéns pelo talento, as peças são incríveis, phynas e logo logo estarão desfilando por aí, não tenham duvidas!


Pra quem é ou vai estar essa semana aqui em Maceió, na quarta as meninas vão estar na TrendHouse, evento de moda super legal.
O desfile será as 20:00 hrs, lá no Armazém Usina (Jaraguá)
+ informações pelo telefone (82) 9675-6201



0 esmaltadas comentaram :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)