#EsmaltadaAmiga com @karlinhamirelle

7
Oi amoreeess...
hoje trago um esmalte LINDO que a lindona Karlinha Mirelle esmaltou e ahazoou!

O e-mail que ela me mandou foi esse (inclusive ta virando craque nas descrições haha adorei)

O esmalte é o Provoca-me Metalico da Elke. Eu absolutamente ameiiiiiiiii.
 O metalico dele é lindo e ele ja vem com um "reforço" de extra brilho 
que o deixa perfeito. Amei, amei. ;)
 
Bjinhos!
 
 
Vamos as fots né?
 
 
Muito lindo mesmo... 




Essa linha de esmaltes metálicos da elke tá show..
já vi alguns por aí!!

Acho que esse Provoca-me (adorei o nome) 
é um coringa que vai bem em qualquer ocasião!

Karlinha AHAZOU na escolha.
Quando quiser participar fique a vontadeee!


Meninas, quem quiser participar do ESMALTADA AMIGA é
só mandar e-mail para thatynhaal@hotmail.com

=****


7 esmaltadas comentaram :

A. disse... [Responder Comentário]

Amigaaaaa amei o post! Realmente estou in love com esse esmalte. E ainda tenho um vermelho metalico da linha para experimentar, mas sei que vou amar! Obrigada pelo carinho ;*

yami disse... [Responder Comentário]

gostei da cor..........beijos
visite o meu blog
yaminiunhas_yami.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Nossaaaaa que lindoooo ameiiii esse esmalte.

Samadar Kintê disse... [Responder Comentário]

Meninaaa muito lindo ele, eu ja sou super apaixonada pelos esmaltes da Dote e esse roubou meu coração.

Beijos
www.unhasartedemeninas.blogspot.com

Mari disse... [Responder Comentário]

Muito lindo esse
Esmaltinho!
Ainda não encontrei esse por aqui!
Adorei!
Bjoo

http://esmaltesdama.blogspot.com

Patty Amaral. disse... [Responder Comentário]

Eu amei essa cor!
Acredita que eu nunca usei esmalte da Elke, fiquei animada em experimentar!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Lidian Cavalcante disse... [Responder Comentário]

essa foi forte, aonde tem Dote??
agora falando do esmalte, lindo...tbm tenho da marca e ainda não usei, preciso experimentar...bjim
http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)