Advinha??? Carimbei!

13
Oi meninaaaas... 
hoje trago pra vocês uma combinação super fofa e que eu particularmente AMEI!
Essa semana tava inspirada e com votade de carimbar (pra variar) então fui catar os lindinhos
e achei o Violeta da Colorama, já mostrei ele aqui sozinho e hoje vou acrescentar o C-01 da Hits
que é um esmalte prórpio pra carimbo (muito bom por sinal)..


Vamos as fotos? Ah sim antes de tudo, não reparem nas cutículas PLEASE. 
Tava com preguiça de fazer a unhas e a vontade de carimbar foi maior rsrsr




Eu simplesmente AMO esse esmalte, é o meu tom de roxo preferido




A plaquinha usada e o desenho (esse eu já tinha carimbado aqui mas não deu tão certo)




Bom meninas eu super recomendo os esmaltes da Hits próprios pra carimbo,ADOREEEII!
Usei o preto e o branc da Blant, mas ão gostei do branco,
 não consegui carimbar pq ele secava muito rápido e o esmalte nem pegava no carimbo.


Fora que os esmaltes Hits são super pigmentados né (a maioria) e acho que da pra carimbar tranquilo!


Espero que tenham gostado do post..


=***


13 esmaltadas comentaram :

Lidian Cavalcante disse... [Responder Comentário]

muito fofo sua carimbada....ainda apanho com os carimbos....mas um dia chego lá....bjs
http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Um dia ainda vou conseguir carimbar...
Não desisto! hehehehe...
Eu comprei tres esmaltes pra carimbo da Hits, mas ainda não me acertei.. hehehehe
Ficou lindo o seu!

Beijos,
Paula.
esmaltedapaula.blogspot.com

Tânia Balen disse... [Responder Comentário]

Thaty... a combinação ficou linda... super delicada e feminina... adorei!!!

Beijos
Tânia Balen
http://www.sibalen.com.br/blog/

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Quando a gente aprende não quer mais parar né ... e faz direitinho, gostei!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com
"Venha comemorar com a gente ...
participe dos sorteios do blog"

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nossa, adorei sa carimbada e a combinação, ficaram perfeitas..
http://lollyoliver.wordpress.com/

yami disse... [Responder Comentário]

lindoooooooooo
beijos
yaminiunhas_yami.blogspot.com

Gil santos disse... [Responder Comentário]

Amei tenho que carimbar, mas cadê o tempo!! T.T Lindo amiguinha!! rsrrs bjs

Unknown disse... [Responder Comentário]

fiico lindoo ,
a combinação fico otima , e adorei
o tom do roxiinhoo
fala serio konad é um vicio
tenho vontade de sair carimbando tudo
ajahhahahajshsah

http://estilodeunha.blogspot.com/

Colorindo suas Unhas disse... [Responder Comentário]

Amei sua carimbada..eu querooo....
Beijos

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha...

tb tô doidinha pelos carimbos!! \o/
Essa estampa é muito linda... ficou lindo com o violeta, q tb é o meu favorito!

beijoss
Verinha

Coisas que amo disse... [Responder Comentário]

Você arrasa nas nails com carimbo, fica super lindoo!!!

www.momentlivre.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei tua combinação!
A konadicure ficou um luxo!
bjos

Garras coloridas disse... [Responder Comentário]

ameiii
garrascoloridas.blogspot.com
segue lá

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)