Esmaltes Volare, coleção Polvere D'oro

12
A Volare chega mais uma vez enlouquecendo todas as viciadinhas do mundo esmaltístico.
A nova coleção, Polvere D'oro, é inspirada na Veneza antiga e foi lançada esses dias!

Deixa eu mostrar um pouquinho dessas maravilhas a vocês


ARGENTO


LAZULI

RUBINO


GRANATA


SPNELLO


ONICE






Não me vem outro nome pra definir essa coleção, a não ser LUXO!
E ó.. tá complicado escolher o preferido...




Pras meninas de Maceió e região, a dica é a Casa Léa, revendedora exclusiva dos esmaltes Volare!


TODAS as fotos desse post foram retiradas do Blog da Volare (clique e veja + detalhes)


Eu tô encantada e louquinha pra ter os meus,
logo que isso acontecer venho mostrar essas lindezas aqui e babaremos juntas!
=****



12 esmaltadas comentaram :

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder Comentário]

Achei linda tb essa colecao.
bj e bom findi!

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

me parece uma coleção megaaaaaa lindaa nossaaa quero ver todassss

Mari disse... [Responder Comentário]

Eu queroooo!
Sao lindos!
Beijos com carinho

http://esmaltesdama.blogspot.com

Andressa disse... [Responder Comentário]

Não tenho nenhum Volare ainda...
Mas a coleção está divina!!

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Vanessa Golob disse... [Responder Comentário]

Luxo mesmo, hein?...
Gostei mais do primeiro e do último! *.*

Beijos,

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

Josy Santos disse... [Responder Comentário]

Estou só esperando chegar para a gente dá um pulo na Casa Léa e fazer aquele estrago..kkkk. Adorei a coleção, realmente é um luxo...

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com
@MuraldeBeleza

ABCfarmáco disse... [Responder Comentário]

que linda coleção. ameeei o ARGENTO

bjs

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha...

Falou tudo... está um looshoo... Adorei o Argento e Lazuli... mas a coleção está perfeita!!!

A Volare está arrebentando, são ótimosss!!!

beijoss
Verinha

Daniele disse... [Responder Comentário]

Já tô querendo todos! Coleção linda!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

yami disse... [Responder Comentário]

eu tb quero todos..........
beijinhos
yaminiunhas_yami.blogspot.com

Carla Alves disse... [Responder Comentário]

Oi Flor!
Adorei esa coleção,os meu preferidos são o Argento,Lazuli e Onice.
Já quero todos! rsrs

Beijos!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Responder Comentário]

Thatynha que lindos mais o argento eo lazuli me chamou mais atenção,bjos
Ivanildes

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)