Blogagem coletiva, SEJA BEM VINDA RACHEL!

15
Oi Meninaaasss
hoje o post é suuuper especial
é em homenagem a um serzinho que vem por aí pra trazer muuita alegria,
a Rachel, filhinha da Flávia do blog Arte e Unhas!
A Flavinha tá grávida, e todas nós queremos dividir com ela essa emoção,
afinal vem aí uma menininha, que também vai amar esmaltes
assim o vicio vai passando de geração pra geração!




O critério era usar um esmalte rosa...
e o meu escolhido foi o lindíssimo Momento Penélope da Risqué!
Um rosa muito fofo que faz parte da coleção Penélope Charmosa




Foi +- pra esmaltar, precisou de 2 camadas... mas não ficou 100%
Mesmo assim eu fiquei apaixonada pela cor.. (amo rosa né rsrs)




Pra mudarrr (ando muito inquieta e não sei + deixar o esmalte "normal)
Fiz francesinhas... e olha como ficou fofo




Usei esse esmalte 3D da Assédio


E aí agostaram da combinação??


Rachel, quando você nascer sua mamãe vai mostrar esses posts
e certeza que você será + uma apaixonada por esmaltes!
Venha com muita saúde!








=****


15 esmaltadas comentaram :

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha...

Ficou lindo sim, amiga!!! Combinou demais, e bem 'coisa de menininha' \o/

beijoss
Verinha

**

Colorindo suas Unhas disse... [Responder Comentário]

Nossa que cut cut!

amei..

Bjos

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Oi quelida, que linda que ela vem cheia de saúde!!

Ótimo sábado
beijos coloridos!

Momô disse... [Responder Comentário]

fofoooooo esse rosa!!!!
adorei
bjus

Lorena Flor disse... [Responder Comentário]

ficou fofaaaaaa!
adorei!
;*

Esmalte com Carinho disse... [Responder Comentário]

adore, lindinho, lindinho
super delicadinho

beijinhos
Katinha
www.esmaltecomcarinho.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi amada!
Que linda combinação!
Amei!
Tenho certeza que a Flavinha vai adorar!
bjão

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Adoreeei tua escolha!
Ficou super lindo com a francesinha e sem dúvida a Rachel vai amar essas homenagens.

Beijos!

Silvia disse... [Responder Comentário]

ficou muito legal :D
e que a Rachel seja muito bem vinda ;D

BellasUnhaseCia disse... [Responder Comentário]

Uau.. um charme só!!
Linda esta cor de esmalte...
bjksss

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo... bem delicado
QUe Deus abençoes a pequena Rachel
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Gil Santos disse... [Responder Comentário]

Lindo!!! Bem Vinda Rachel!!

bjs,
http://nailpurple.blogspot.com/

Vanessa Golob disse... [Responder Comentário]

Adorei essa francesinha brilhosa!

Tô vendo q vou me render às francesinhas... rs.

Beijokas pra vc e pra Rachel!

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

DecorflorindoUnhas Adesivos disse... [Responder Comentário]

Que rosão, é pra chegar chegando mesmo!!! Gostei. Meu blog decorflorindounhas.blogspot.com, passa lá, bjss

Arte Unhas disse... [Responder Comentário]

Tathyyyyyyy, minha flor amada, que lindooooooooo!
Em cada blog que entro me emociono mais e mais! Lágrimas e mais lágrimas. Vcs me emocionaram muito e não imaginam o quanto.
Sou muito feliz por ter amigos mesmo que virtuais, mas que moram no meu coração tão presentes!
Muitoooooooo obrigada e tenho certeza que Rachel vai amar o rosinha que você dedicou a ela... vou salvar todos os posts e fotos...
Linda que Deus te abençõe por esse carinho todo comigo.

Mil beijos,

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)