Risqué Fast Fashion 3, a minha opinião!

14
Meninas, hoje trago a 3ª geração da coleção Risqué Fast Fashion.
Quem me acompanha no twitter (follow-me) viu a minha "frustração" quando usei o Fast Fashion 3 e vou explicar o pq..

Aí está ele.
Um roxo, que ta mais pra cinza amarronzado (existe essa palavra?)
Taí minha decepção... os microbrilhinhos mal dão pra ver!
Na embalagem eles são beeeeeem mais visíveis






Usei 3 camadas dele, mas acho que 2 bem passadas resolvem.
Usei o Top Coat da Mohda (que tô amando)


Achei que ficariam +- assim... mas aí só na luz do sol ou com flash... 
Por isso minha decepção =/







Viram que diferença que é da primeira foto pras outras?
Ficaram meio desiludidas também?
rsrsrsrs


Beijinhoooossss






14 esmaltadas comentaram :

Léia Silva disse... [Responder Comentário]

que pena que não gostou, eu amei!!!
Bjos.
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Denise Ap. Alves disse... [Responder Comentário]

OI

eu tmbm não me surpreendi tanto quanto esperava com esse esmalte, eu comprei assim que foi lançado e só usei uma vez.

mas vou usar sempre nas unhas do pé, onde costumo usar esmaltes meno chamativos.

Bjo

http://eucomduas.blogspot.com/


Denise

Karina Rosalém disse... [Responder Comentário]

Nossa, realmente fiquei assustada com o resultado, tenho que comprar logo um pra testar, hehe.

Beijinhos!

Dd Lins disse... [Responder Comentário]

essa cor é estranha!
=(

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

eu achei o meu bem grosso tb os brilhos nao aparecem muito mesmo não.

Jéssica de Paula disse... [Responder Comentário]

Ainda não testeiii.. Será que foi o lote Tha? :**

Gilvânia Santos disse... [Responder Comentário]

Ahhh fiquei sim, ouxi que triste tbm pensava como vc Tha.. #frustrada

bjs obg por compartilhar ^^

Andreia Baro disse... [Responder Comentário]

Realmente... É gato por lebre! kkkkkkk
ja me acostumei com essas desilusões esmaltisticas! rs
Mas, eu compraria ele.

Bjus

Maldita Beleza disse... [Responder Comentário]

Minha irmã quer essa cor, mas eu nao acho aqui! ;//

Beijinhos Thatynha ;)
http://www.malditabeleza.com/
@malditabeleza

caah disse... [Responder Comentário]

Ele é muuuuito diferente mesmo! Mais eu não me decepcionei porque não esperei que ele ficasse assim nas unhas!
Mais eu achei ele lindo!

Lídia Teixeira disse... [Responder Comentário]

As novidades da marca estão deixando muito a desejar com as últimas coleções.

Beijinhos

http://papofemininoetc.blogspot.com/

FêCastro disse... [Responder Comentário]

eu tb fiquei um pouco decepcionad, mas resolvi meu problema passando um camada do reflaxos vioeltas de colorama!! ficou bem melhor!!!

Lilith (Paloma) disse... [Responder Comentário]

Nossa, realmente parece mais marrom do que roxo, e parece que ele é meio grossinho tbm, né?
Que triste ¬¬

Bjs

www.diquinhasdalilith.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

O Esmalte é lindo mesmo!!! Mas acho que 3 mãos é muito. (Encheu de bolinha).

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)