Tendência do inverno 2012 - Ombre Nails (tutorial)

21
Pois é... o post das Tendências do verão nas unhas mal entrou no ar e já venho falar do inverno. 
Mas no mundo da moda é assim, tudo adiantado rsrsrs, então vamos falar da tendência que virá com tudo, as unhas Ombre Nails, ou simplesmente um esponjado em degradê.
Não se falava em outra coisa no lounge da Risqué no SPFW!








Fotos retiradas do facebook da Risqué




Da pra se jogar em 1001 combinações...
Tom sobre tom, color block, com glitter.... enfim.










Quer aprender como faz?
Veja esse tutorial em fotos:


Fotos retiradas do google.com


Basicamente é assim:
- Primeiro pinte com a cor que você quer que fique na base (no caso da foto o preto) e espere secar BEM;
- Depois "pinte" num pedaço de uma esponja a cor que você quer o degradê (nesse caso o azul), e vá "batendo" com a esponja na unha, você vai ver que o esmalte vai ficando na unha (como na foto 3 e 4);
- O tom você que escolhe, se quiser um degradê mais discreto (foto 4), bata a esponja poucas vezes, se quiser mais forte (foto 5), vá completando a ponta da unha com as esponjadas.
- Depois de pronto é só passar o extra-brilho pra dar o acabamento final!


Fácil heim meninas??
Não se fala em outra coisa... essa moda com certeza vai pegar!
Já quero pra ontem nas minhas unhas... assim que fizer venho correndo mostrar pra vocês!!


Beijinhooosss





21 esmaltadas comentaram :

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Lindo né ... vou tentar qualquer hora dessas.


Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Helaine Cristina disse... [Responder Comentário]

Essa moda é tudo de bom... dá pra aproveitar esmaltes que estão parados na gaveta e é super simples de fazer porque não precisa de muita habilidade... uso e recomendo =)

Silvia disse... [Responder Comentário]

Faz nas tuas unhas, que eu quero ver ;))) tenho certeza que vai ficar legal :)
amei a dica

Lucy disse... [Responder Comentário]

Olha adorei a dica, vou tentar fazer nas minhas unhas, espero q não seja mto difícil! bjs

Gigi disse... [Responder Comentário]

Essa moda já pegou né!!! Acho o legal, ainda não fiz em mim, só na Nathy,....rss..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Caline disse... [Responder Comentário]

ADOREI!Lindooooo mesmooo...

Caline disse... [Responder Comentário]

Aiii eu quero fazer nas minhas unhas e agora q tu passou essa dica então... amei!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

AMIGUINHA POSTA O NOME DO ESMALTE NA SEGUNDA FOTO MEIA CINZA COM BRANCO, POSTA POR FAVOR? FICOU PERFEITA! E EU QUERO FAZER NAS MINHAS. BEIJOS AGUARDAREI ANCIOSA!

Lilith (Paloma) disse... [Responder Comentário]

Pra mim ela já é antiga e só mudaram o nome hahaha
Mas é uma técnica bacana =)

Bjs

www.diquinhasdalilith.blogspot.com

Andressa disse... [Responder Comentário]

Tha
Eu estije no SPFW e vi pessoalmente as meninas fazendo.Pra nós não é novidade,desde o ano passado estamos nessa "onda".

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

Aninha disse... [Responder Comentário]

Adorei a dica! vou tentar fazer tambem!
bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Emanuela Lima disse... [Responder Comentário]

A senhora me inspira!
Beijos

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ameeeeei! Já estava quase ficando deprimida quando desci mais um pouquinho lendo e vi algo mágico:
"Quer aprender como faz?
Veja esse tutorial em fotos:"
Brigaduuuuuuu!
Agora dúvida, o pessoal da Colorama postou no twitter que a Ombrè destacava o anelar com glitter ou uma cor diferente...tb vale? Help me!
Bjinhooo
Alê
http://ale-dreams.net/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Awn esqueci da segunda pergunta: Que cores usaram na primeira foto(cinza c branco)? Ameeeeei!
Alë
http://ale-dreams.net/

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Gente eu achei essas unhas bem legais ainda nao fiz nenhuma mais acho que vou tentar.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

acabei de fazer!ficou lindo!
madre pérola da colorama e diamante da ludurana!um luxo ;)

Melissa

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

Oi flor, a vem com tudo essa moda e eu adoro!
Seguindo aqui teu blog, passa lá no meu e segui tb flor!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Contagiosamente disse... [Responder Comentário]

Oi,

Já estou querendo abusar desta técnica tbm. Lindo!
Bjinhos.

contagiosamente.blogspot.com

Cássia Dias disse... [Responder Comentário]

Não é minha preferência, mas até acho legal..
Faz muito tempo que vejo as unhas desse tipo, já postei no meu Blog, as unhas de uma amiga..

http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/amostras-gratis_26.html

Beijos..
=*

Josy Santos disse... [Responder Comentário]

Acho muito bonito os ombre nails, mas tem que saber combinar as cores, pois já vi umas por ai que ficam estranhas. Apesar de fácil, não tenho paciência, isso é uma arte..rss.

Beijos,
@MuraldeBeleza
http://muraldebeleza.blogspot.com

Espaço Bel disse... [Responder Comentário]

Amei, vou tentar fazer...

Aguardo a sua visitinha:
http://bebelvirtuosa.blogspot.com.br/

Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)