Na onda do verão!

10
Acho que todo mundo já sabe (quem não fica sabendo agora) que LARANJA é a cor do verão 2012.
Hoje trago uma dupla que ficou uma fofuuuura.
Os 2 esmaltes são "antigos" mas continuam super em alta




A cor não está tão fiel (apanho da minha câmera rsrs) mas é +- assim...
Usei 2 camadas do Por do Sol (Impala) e 1 do Coral Chic (Colorama).
O Coral Chic dá uma clareada no tom de laranja e fora que tem microbrilhinhos dourados que são uma fofura...




Olha os microbrilhinhos <3



Não consegui captar bem os brilhos pra vocês verem... pq quando eles saim na foto, a cor do esmalte mudava totalmente (virava um laranja quase neon).
Mas fica a dica... usem e me contem o que acharam =)


Beijinhoooossssss

10 esmaltadas comentaram :

Mél Pereira disse... [Responder Comentário]

aaaa
bem cara do verão mesmo Tha
acabei de usar um laranjão que não chegou nem aos pés desse aí

beijos
adoletas.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

eu t enho esse da impala o coral chic acho que não tenho kkkkkkkkk tb tantos para eu lembrar adorooo laranja vou me jogar neles esse verão.

Tamires Lucietti disse... [Responder Comentário]

Linda cor, adorei...



www.belezaaemfoco.blogspot.com

Natália disse... [Responder Comentário]

Cor de verão é sempre laranja,rosa e amarelo para mim.
Um Beijo

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

É a cor do verão , mas não gosto muito não!
Acho lindo nos outros mas em mim! nã não.


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Andreia disse... [Responder Comentário]

Ameiiiiiiiiii!!! Adoro laranja! Esse da Impala eu tenho e acho lindo! rs

Bjs

Léia Silva disse... [Responder Comentário]

Muito linda a cor, ainda não tenho nenhuma assim!
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Dd Lins disse... [Responder Comentário]

adoreiiiiiiii!
*.*

Esmalte na Nega disse... [Responder Comentário]

Que lindo ficou os dois
eu tenho esse por do sol da Impala e ainda não usei
Arrasou
Beijos da Nega

http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

Bruna Sá disse... [Responder Comentário]

Eu acho lindo demais, o esmalte da Impala. Usei ele na virada do ano.

Beijos
www.meninamarela2.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)