Bolinhas de Aqua

14
Oi meninas... cá estou eu com mais uma carimbada!!
Ainda na vibe dos esmaltes verde azulados, trago o Aqua da Elke com bolinhas douradas, carimbadas com a plaquinha m85 e esmalte Dourado da La Femme!




Por incrível que pareça, na hora nem fui indecisa, já tirei da gaveta exatamente as cores que queria..
Quando lembrei dos microbrilinhos dourados do Aqua (usei aqui) já pensei em carimbar com dourado...




Eu achei super fofa a dupla...
Apesar de na foto o dourado ter ficado super vivo (de propósito pra vocês verem né)
na unha fica + discreto...




E aí, curtiram a carimbada??


=***




14 esmaltadas comentaram :

Janyne Lins disse... [Responder Comentário]

Ameiiiiii!!! Muito lindo, adorei as combinação das cores.
Adoroooooooo!!! :D

Nathália Rafaela disse... [Responder Comentário]

Nossa, adorei o efeito que criou! Sou péssima com esses carimbos, rs'
Acabei de conhecer seu cantinho e adorei, gostaria de te convidar a conhecer o meu e participar do sorteio de um lindo kit de make! ;)
Beijos queridaa =**
http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

Léia Silva disse... [Responder Comentário]

Realmenete lindo, mesmo, com o carimbo entao!!!
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Silvia disse... [Responder Comentário]

ah, eu gostei muito, tá liindo mesmo :D, pena que eu não tenho nenhum desses esmaltes senão eu ia imitar ^^

Jéssica de Paula disse... [Responder Comentário]

Super curti, quero comprar essa plaquinha!
:**

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adoreeeei! Ainda não me aventurei com esse tom não! Estreei a plaquimha fazendo as bolhas brancas num Kolt lindo q vai virar post! Essa plaquimha é shoooow tb! Bjinho, flor!

Alê
http://ale-dreams.net

Unknown disse... [Responder Comentário]

A combinação ficou divina!
bjão

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha... sua linda!!!

Adorei essa carimbada.
Combinou demais as cores q escolheu, e q linda essa plaquinha!

beijooo
Verinha

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ficou lindao!
Droga... Agora to com vontade de carimbar...
Pestinha!!!
rs

Beijo e bom final de semana

Gilvânia Santos disse... [Responder Comentário]

Amei a ideia ficou super fofo!! tbm tenho o aqua da Elke e logo uso hahah

bjs

Artes da Kika disse... [Responder Comentário]

lindo de viver,tenho tantas dessas plaquinhas e quase não uso,olhando assim deu até vontade de usa-las,..adorei seu blog e estou te seguindo espero sua visitinha e se quiseres me seguir ficarei muito feliz.bjus
http://artesdakikapt.blogspot.com/

Dd Lins disse... [Responder Comentário]

vou testar!
=*

Anônimo disse... [Responder Comentário]

oi o esmalte dourado é proprio pra carimbo?

famosas do pop disse... [Responder Comentário]

vou testar tb ,achei muito bom ficou bem discreto adorei

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)