Esmalte do Niver!

17
Pra quem não sabe, hoje é MEU NIVER \o/ \o/ \o/
Tava numa duvida danada de qual esmalte usar...
e desde que ganhei ons lindos Multichrome da Mohda aqui o post eu fiquei apaixonada,
pelo fato de poder ter várias cores num esmalte só.
Então, da duvida, olha o que eu escolhi:




Passei 2 camadas do Preto da Impala e 1 do Vento Solar da Mohda.
Gente, o Vento Solar é LINDO, o efeito multichrome é super visível
e bem intrigante, afinal a possibilidade de ter várias cores em uma única unha é real...




Tirei várias fotos e os efeitos são bem visíveis..




As cores visíveis são, Lilás, azul, verde, verde azulado, rosa e por aí vai...




É ou não é uma belezura??
Então, eu tô chamando esses esmaltes de "esmalte da indecisão", ná duvida de qual cor esmaltar, vai de multichrome!!!


Bom, é isso..
Agora vou curtir meu dia..
Desde já quero agradecer o carinho e as mensagens de todos que passarem por aqui..


=*******************************



17 esmaltadas comentaram :

Andressa disse... [Responder Comentário]

Tha
Parabéns...muitas felicidades,saúde e amor!!!
Escolha perfeita,eu adoro essa coleção!!!
Curta seu dia!!

bjus

Dre

Fany Lopes disse... [Responder Comentário]

Adooooreiiiii o esmalte da indecisão, é bem minha cara esse nome.. rs e parabéns de novo.. rsrsrs

Priarte disse... [Responder Comentário]

Realmente é muito lindo!!!
Bjs

www.priarte.com

alana disse... [Responder Comentário]

Parabens pelo seu dia...muitos anos de vida
e o esmaltinho lindo...adoro acho chic...bjs

Daniele disse... [Responder Comentário]

O Vento Solar realmente tem um efeito lindo e super evidente!
E parabéns pelo aniver! Tudo de melhor hoje e sempre!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Comentarista de Blogs disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mél Pereira disse... [Responder Comentário]

muito LINDO mesmo

Parabéns Thaa

beijos
adoletas.blogspot.com

Momô disse... [Responder Comentário]

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh parabéns e mtas felicidades!!!
Escolheu bem o esmaltinho de niver!!!
Bjin!

Karina Rosalém disse... [Responder Comentário]

Olá!

Parabéns!! Tudo de bom pra vc seeempre!!

Ótima escolha do esmalte!

Beijinhos!

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Mas hein ...

PARABÉNS , PARABÉNS ... hoje é o seu dia que dia mais feliz!!!

Muitos e muitos e muitos anos de vida cheia de felicidade e paz ... te amo viu, mesmo sem te conhecer quero tudo de melhor e melhor pra você!

Dias e dias coloridos!!!! \o/


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Gilvânia Santos disse... [Responder Comentário]

Uhuuu Parabéns Thaaa que Deus te abençoe mais e mais!!! rsrs amei o esmalte não achei ele por aqui ainda e no meu niver tbm fiquei super na duvida pena que não tive sua ideia rsrs

Bjaum Flor

Silvia disse... [Responder Comentário]

O esmalte é liindão, quero mutio um dessa coleção pra mim, :D
Ah e Parabéns, sucesso, glamour e ESMALTES demais pra você ;DDD

Dani Brito disse... [Responder Comentário]

Parabéns lindona!!!

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Ai amiga parabens muitas felicidadesssssssssssssss que Deus te abençoe. Axei linda a cor escolhida

Carol disse... [Responder Comentário]

Super brilhoso o seu esmalte!!!
Adorei!
Bjos,
Carol

http://www.carolgaia.com.br/

Valquíria Novaes disse... [Responder Comentário]

Ops, so estou uns dias atrasada, mas PARABENS!
Muitas felicidadessss muitos anoss de vidaaaaa
kkkkkk
O esmalte e lindo, adoro esse policromos!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Jaqueline Santos disse... [Responder Comentário]

Ameiiiiiii ... super lindo essa cor !
e amei o seu blog tb e já estou seguindo .
espero vc por lá :)

Participa do sorteio la no meu blog!
é uma paleta de 120 cores linda *-*
Ficaria feliz com sua presença!
Bjinhus

Rosachoquemakeup.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)