Estreando...

14
Hoje venho mostrar um esmalte comum, mas que não deixa de ser lindo!
O Estréia da Colorama, é um vermelho super lindo!!




Usei 2 camadas, mas 1 bem passada resolve!
Nunca mais tinha usado esmalte vermelho e tinha esquecido do quanto gosto.
Acho uma cor chique, pra todas as ocasiões.




Ele é só um pouquinho (pouquinho mesmo) mais escuro que isso.
Ahh, eu não usei top coat, os esmaltes da Colorama são super brilhosos e esse não foi diferente!




Lindo né?
Então, mais uma dica pra vocês!!
=****

14 esmaltadas comentaram :

Paula disse... [Responder Comentário]

Oie!!!
Eu também adoooooro vermelho e esse aí é especialmente lindo!

Beijos,
Paula.
esmaltedapaula.blogspot.com

Lorena Flor disse... [Responder Comentário]

nem tenho... um lindo! vermelho sempre eh bem vindo ne? =)
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

eu achei esse esmalte bem bonito minha mãe já usou e eu adoreiii de verdade!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

adoreiiiii mais meus filhos ficam meio assustados acho q eles acham q não é cor de mãe usar o ultimo q comprei foi o maria cereja adorei mais eles não rsrsrs!
ana luna!!!

Mari disse... [Responder Comentário]

Esse vermelho é lindo!
Adorei em suas unhas.
Bjinhos

http://esmaltesdama.blogspot.com

Silvia disse... [Responder Comentário]

Simplesmente AMOOOO esmalte vermelho, é tudo de bom, amei a cor :D

Fabi disse... [Responder Comentário]

Super bonito!

Lembra o Morango Silvestre ou é só impressão minha???

Bj,

Fabi
www.bellanefertiti.com.br

Cássia Dias disse... [Responder Comentário]

Muito bonito..
Sabe que também fazia tempo que eu não usava vermelho..
Tô usando hoje, e tô adorando..
aiuhasuiashiuashia

Beijos..
=*

Valquíria Novaes disse... [Responder Comentário]

Vermelhão lindo esse ;)
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Daniele disse... [Responder Comentário]

Vermelho é clássico e cai sempre super bem!
E sem contar que vermelho é sempre chique e combina com tudo. Eu adoro!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Lindo ... nas tuas unhas!
Em mim fica uó!



Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha...

ele tem muito de Coral, né?!
LINDOOO

bjo
Verinha

Dani Vieira disse... [Responder Comentário]

Oi Thatynha !
Ain eu também gosto de esmaltes vermelhos, e bem nesse tom mesmo !! rs Lindo !


Bjs


http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder Comentário]

Eh muito bonito mesmo...
Mas qual o nome da cor???
hahahaha

Só pra te irritar... vi vc falando isso no Twitter...
:P

Eu li direito o post.
Bj

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)