HA HA HA com glamour!

10
Meninas, quem viu quando eu postei aqui minhas comprinhas de sexta-feira, o Ha Ha Ha, o Estréia e o Rosa Pink.
Claro que nenhum é lançamento, mas como não tinha ainda, resolvi me jogar!
Hoje venho mostrar pra vocês o Ha Ha Ha, um rosa bem fofo (como todos os rosas kkkk) + o divo Disco Ball da Impala! 




Pintei 2 camadas do Ha Ha Ha + 2 "camadas" do Disco Ball...
As aspas são para alertar, esses esmaltes com glitters maiores, geralmente não dá pra pincelar normalmente..
Você vai colocando os glitters, ou então passa 1 camada, espera secar e passa outra.
Tem que esperar secar a 1ª camada pelo menos um pouco, senão quando você pincelar vai arrastar os glitters e não fica bem espalhadinho.




Chama muita atenção né?
Principalmente a noite...
E oh... uma bela opção pro carnaval!
Aproveita que é época de extravasar e se joga sem medo nos brilhos!!!




Então meninas... eu acertei na escolha??


=****

10 esmaltadas comentaram :

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Responder Comentário]

Tha ficou perfeito,deu um up no hahaha,sinceramente não achei graça nesse nome,kkk,bjos
Ivanildes

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

E não é que ficou muito mais engraçado!!!! hahahahahhahahha
Gostei.


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Mél Pereira disse... [Responder Comentário]

acertou em cheio na escolha Tha
eu sou alouca do Disco Ball e ele combina com tudo ( eu acho rs)

beijos
adoletas.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha...

acertou sim...
Mesmo pq essa coleção da colorama q me
desculpe, mas foi um repeteco de outras
coleções... Então merece um glitter
maravilhoso como o Disco Ball pra dar
aquela inovada...

beijoo
Verinha

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oi, lindinha!
Eu comprei o HaHaHa num dia que estava super sem inspiração para comprar esmaltes...como tenho mania de entrar na Pink toda semana, a vendedora, na época me mostrou, e falou que era novidade...comprei e só usei quase uma semana depois, apaixonei, adoro usar ele e carimbar dá muitas possibilidades! A sua sugestão com Disco Ball ficou "feliz" ! Bjinhooo
Bjinhoooo!
Alê
http://ale-dreams.net

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Nossa eu amei quando usei o HAHAHA acho que vou até repetir ele é lindo de mais.

Paula disse... [Responder Comentário]

A COMBINAÇÃO FICOU UMA GRAÇA!

http://driesmaltes.com

Fany Lopes disse... [Responder Comentário]

Adoooooooooooooooooooorei...
Ficou perfeito :D

Ótima opção pro Carna :D

Bjs

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Adorei o Ha Ha Ha com o Disco Ball, ficou muito alegre e muito mais bonito... Você acertou em cheio!


Beijos
www.unhasdebispo.com
http://donabispa.blogspot.com

Silvia disse... [Responder Comentário]

eu num sou muito fã de rosa não, mas ficaram legais as suas unhas e esse disco ball da impala é TUDO :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)