Lançamentos Risqué no SPFW

14
Bom meninas, vasculhando pela net, achei no site da Capricho os lançamentos da Risqué no SPFW.
Esse ano eles resolveram dar uma "mudada" e ao invés de lançarem cores, lançaram linhas de tratamento.
Eu particularmente adorei a ideia, afinal, além de pintar precisamos também cuidar das unhas não é mesmo?
Vamos as fotos...


Linha Technology
Foto: Site da Capricho


Na matéria tem dizendo que é um kit, com 4 esmaltes:
Verde- Base Reestruturadora (fortalecedora)
Roxo - Cobertura Brilhante (secante e extra brilho) Oba  adoreeiii \o/
Azul - Reparador Noturno (para nutrir e reparar) AMEI
Vermelho - Base Niveladora (promete unhas lisas e resistentes)


CORREÇÃO (havia falando anteriormente que seria vendido o kit, mas segue a informação correta)
Cada esmalte vai custar em média R$3,10.


Diga-se de passagem, super charmosos os vidrinhos heim?
Bem diferentes de qualquer linha de tratamento existente!
Eu já quero, AMO bases de tratamento e sempre gosto de variar e conhecer novas marcas!


ATUALIZADO!


E tem mais lançamentos, além da linha de cuidados, vem aí 6 novas cores
em mais uma parceria da Risqué com o estilista Reinaldo Lourenço.


Foto: site da Capricho

Os tons são bem inverno mesmo né?
Cinza, uva, vermelho queimado, petróleo, verde militar perolado e marrom com um pouco de brilho.
A nova coleção está prevista para final de fevereiro


O meu preferido por enquanto é esse verde militar perolado.. Parece ser BAPHO!!







14 esmaltadas comentaram :

Silvia disse... [Responder Comentário]

Poxa adoreeei, a Risqué inovando, tomara que sejam de ótima qualidade :DDDD

Jéssica de Paula disse... [Responder Comentário]

Nooooossa só 4 reais!? :O
Interessadíssima nesse reparador noturno!
beijocas

maniasdearquiteta.com

Colorindo suas Unhas disse... [Responder Comentário]

Nossa amei, tá otimo o kit e tbm o preço!

BJOS

"::Vivian Marso::" disse... [Responder Comentário]

Huuum.. que novidade ótema! Acho que vou querer todos, tomara que o top coat seja dos bons!

Beijo

Vivian Marso
vialiesmaltes.blogspot.com

Josy Santos disse... [Responder Comentário]

Ai meudeus..mas cores lindas da Risqué..eu quero!! Rsss.

Beijos,
@MuraldeBeleza
http://muraldebeleza.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha..

Hummm adorei isso!!!
O preço é realmente justo...

beijoss
Verinha

Andreia Baro disse... [Responder Comentário]

Curti! Será que chega em Mcz por 4 reais mesmo? kkkkkkkkk

Eu tenho uma duvida... A cor é essa do vidro mesmo ou é só o vidro? Porque eu ameiiiiiiiiii!

Beijos

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Muito bom ... e por 4 reais? torcendo para que seja coisa boa, muito boa!



Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Gi disse... [Responder Comentário]

Olha q legal!! linha de tratamento!! interessante!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Aline Helen disse... [Responder Comentário]

Também já estou de olho no verde, parece lindo!

Adorei a embalagem da linha de tratamento, ficou tão bonitinho um vidrinho de cada cor.

Beijo

Amanda Oliveira disse... [Responder Comentário]

Amei essa linha de tratamento,quero muito.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Patrícia Souza disse... [Responder Comentário]

Oi Thalita,
Uma pena que eu tenho alergia, ia adorar quando chegassem essas bases de tratamento com esses vidrinhos diferentes... E as cores de inverno também estão prometendo, apesar de as mesmas cores de sempre, deve vir alguma inovação em efeitos por aí.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Quero toda a coleção de tratamento. Não gosto muito das bases da Risqué, acho meio fraquinhas. Espero que essas sejam boas! ;)

Beijos
http://esmalteesmalte.blogspot.com

lorena disse... [Responder Comentário]

adoreiiiiiii!
ja estou anciosa p comprar!
bjs...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)