*Renata da Sancion Angel

17
Olááá... tô tão cheia de novidades!!
Mas por enquanto vou ficar quietinha... e quando tiver td "fechado" eu "desabafo" com vocês..
Então.. vamos ao que interessa?

O escolhido de hoje é o Renata da Sancion Angel

Foto no Sol
 Ele é Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo...(assim exagerado mesmoooo!) um rosa coral suuuper diferente... destaca muitooo...
Me pego olhando que nem boba pras unhas rsrsrs


Meninas... pense numa coisa fácil de passar esse esmalte... 2 camadas e cobriu tudinhoooo.
Passei Top Coat pq tenho mania... mas nem precisa!


 Minha porta-sabonete já quis fisgá-lo! hahaha


Bom.. eu não conhecia essa marca.. até que em setembro teve o lançamento  aqui em Maceió e fui conferir. Aiiin cada cor liiiiiiiiiiinda... uns tons pasteis, tons fortes, vermelhos, bom todas as cores..cada uma mais linda que a outra. O melhor é que custam baratinho... 
Bom no evento conheci a Marcia (@MarciaSancionNe).. que é uma foooooofa, super atenciosa!!
A Jana eu já conhecia... mais ficamos mais "íntimas" depois que descobrimos esse vicio em comum rsrs.

Nós três babando com os esmaltes rsrs










=***

O que acharam do esmalte?
Esse não pode faltar de jeito nenhum em qualquer coleção!

17 esmaltadas comentaram :

Carla Alves disse... [Responder Comentário]

Muito fofo!
as unhas ficaram uma graça!
gostei muito e a cor super combinou com a sua pele.

Beijos!
by Carla

http://sofrescuras.blogspot.com

Loucas por Esmaltes disse... [Responder Comentário]

Lindinho mesmo!! Aqui na minha cidade ainda não achei essa marca...espero qchar em breve...bjks

Unknown disse... [Responder Comentário]

Essa cor é show..linda...e sinceramente os esmaltes da Sancion Angel, além de ter as cores bonitas, são fáceis de passar e duram bem. Gosto demais deles.
Menina, tu tava no lançamento dos holos, foi? Então a gente se esbarrou por lá mas como não nos conheciamos...não aconteceu aquele papo, o que será diferente agora..rss..

Beijos.

Mari disse... [Responder Comentário]

Flor,que lindoooooo!!!
Este eu não tenho ainda..
amo os esmaltes dessa marca tb!
Bjoooo
Mari(@mco_oliveira)
http://esmaltesdama.blogspot.com

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Lindos os esmaltes da Sancion Angel...
Desses assim não tenho ainda.

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Livia - De olho nas tendências disse... [Responder Comentário]

Lindoooo este esmalte, Thaty!!
Pena que não acho por aqui...snif!!
Eu querooo (Tô numa fase coral total hahahaha).
Bjs

http://deolhonastendencias.blogspot.com/

Amanda Duarte* disse... [Responder Comentário]

eu teeenho..mas ainda não passei, tá na fila de espera ainda!

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Obrigadaaaaa pelos coments... =*

Juliana disse... [Responder Comentário]

To curiosa pra saber as novidades hahaha*
Muito linda essa cor, adoro ROSA!

Beijo Thaa.

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

adoreiiiiiiiiiiii ja tinha visto ele em outros blogs mais nunka assim tao bonito axo que vou me render a ele tb.

Priscila disse... [Responder Comentário]

Achei parecido com o Fluorescente Rosa Pink da Cora, mas nao tenho certeza hahahahha

é bonito mesmo!

;*

Colorindo suas Unhas disse... [Responder Comentário]

Um luxo! Bjokinhas *~*

Unknown disse... [Responder Comentário]

oie o Renata é lindo e bm verão bjs

Cella Figueiredo disse... [Responder Comentário]

achei ele tão fofinho!
iuhiaudhausd


beijo
www.cigarret.blogspot.com

Kathy ♥ disse... [Responder Comentário]

Oiii lindo de mais o esmalte, =)
gostei.. vou procurar aqui em goiania pra mim!
^^
Deixei desafio pr vc no meu blog, passa lá depois!

http://makesmaltes.blogspot.com/

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Eu achei ele muito chamativo, mas a cor em si é bonita...
hahaha


Bjs
www.unhasdebispo.com

ElisLima disse... [Responder Comentário]

Lindoo vou comprar um jájá! Bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)