Frapê da * Hits

20
E aí amores com estão?
Bom já tava mais que na hora de fazer um post com um esmalte rosa né?
Com certesa a paixão da maioria... creio que pelo menos 99% de nós viciadas tem um esmalte rosinha!
E o escolhido é o Frapê da Hits.
Confesso que é chatinho de passar.... 3 camadas pra ficar bom.
Ahhhhhh... mais o bom é ótimo rsrs ele é lindo demaaaaaaaaais!
Passei também uma camada de Top Coat (sou viciada kkkk)

Li num blog que ele é cor de Danoninho rsrs... e concordo.
É um dos, ou talvez o mais bonito de todos os esmaltes rosa que já vi...

 Luz artificial



É simplesmente APAIXONANTE!
Aquele que chama atenção por onde passa... e as meninas perguntam: Que cor é essa?
Abençoado quem criou esse né? rsrsrs
Nas fotos ele tá bem fiel a cor original!



3 coisas que adoro, Esmaltes, Música e a cor Rosa!



Vocês tem essa maravilha?
Aconselho quem não tiver dê um jeitinho de adquirir e não vai se arrepender...
Infelizmente não conheço nenhum similar de outra marca pra deixar de opção.




=***
E aguardo a opinião de toooodas vocês!



20 esmaltadas comentaram :

Momô disse... [Responder Comentário]

lindooooo! tb não conheço nenhum parecido, ele é divino!!!
quero um quadradinho da Hits, onde tem???
bjus

Color Up disse... [Responder Comentário]

Você já viu meu post de quando eu fiquei louca por ele né?

http://colorup.blogspot.com/2010/11/barbie.html

E pra mim ele é o rosa mais barbie que já vi!
É lindo demais!!!
Mas eu achei super facil de passar, 2 mãos foi o suficiente! Na 1º primeira mesmo já estava lindo!!

Beijos!!!

Carla disse... [Responder Comentário]

Que lindoooo!!!!!
Faz tempo que não uso um rosa... Até me deu vontade!!!!
Bjussss

Puma® disse... [Responder Comentário]

Olá^^, pois é lá vem eu vinda dos outros 1%. Meu único esmalte rosa, eu só uso para decorar outras cores, só rosa nas unhas, é muito estranho para mim^^. Na sua mão ficou muito bonito, mas por aqui fica meio fora da lista^^.

Super Bjus

http://www.garrasdapuma.blogspot.com/

Toquinha do Artesanato, esmaltes, bijoux e cosméticos disse... [Responder Comentário]

Ele é lindo mesmo!!!

Daniele Motta disse... [Responder Comentário]

lindoo, bem parecido com um que eu tenho, mais ameiii
plumppout.blogspot.com

Alydiane disse... [Responder Comentário]

AMIGA QUEM MAIS QUER ESSE ROSA SOU EU KKKK

Society MDL disse... [Responder Comentário]

Ele ta na minha listinha !!
Acho tão liindo !
Mais ainda não comprei, agora o meu mp4 é igualzinho ao seu ! Só a cor do fone que e diferente, pq sou destruidora de fones, já troquei mil vzs rs

Beijos

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Kathy ♥ disse... [Responder Comentário]

Nossa, amei.. eu sou apaixonada por rosa! ;)
Beijinhos

http://makesmaltes.blogspot.com

Marilia disse... [Responder Comentário]

@maridorinha

Me incentivou a pintar a unha, essa semana pintei um rosa, é mais claro que esse ! mais é lindo tbm ! Adoro suas dicas, beeeijo

Carla Alves disse... [Responder Comentário]

Que lindo Flor!
Suas unhas ficaram fofaaas!!!.
adorei!

Beijos!!!

by Carla
http://sofrescuras.blogspot.com

Livia disse... [Responder Comentário]

Tha!
Este esmalte é tudoooooo!
Ainda não o encontrei para comprar (snif!)
Bjs

www.deolhonastendencias.com

Mayarinha disse... [Responder Comentário]

menina eu amo esmalte rosa ahaua mais ando em gueera com os esmaltes da hits em mim tá dificil de usar ahuaha ou mancha muitoo ou d amuita bolinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais é lindooo

bjokass

nossaspinceladas.blogspot.com

Natalia Silva disse... [Responder Comentário]

Ameeei o rosa ! super fofo! *--*
Quem puder, entra no meu blog...
www.loucasporesmaltes.blogspot.com

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Responder Comentário]

Oiiieeee
Thatyyy!!!
hehehehe
que cor de Barbie neh?1
mais sim eu tbm amo essa cor!!!
beijosssssssssss

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Responder Comentário]

oie Thaty, eu nao to conseguindo colocar vc nos meus ff!! :/
beijos

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Responder Comentário]

consegui! hehehehe
beijão

hd-unhasecores disse... [Responder Comentário]

De fato ele é apaixonante
e muito lindo..*-*
Bjus!

Dani :D

Zozinha disse... [Responder Comentário]

Olá meninas!
Gostaria de aproveitar e dar uma bela dica pra quem ama os esmaltes HITS e não encontra em Porto Alegre - RS, principalmente na zona norte - bairro: sarandi. A Drogaria Drofar fica na av Martins Bastos, 405 Telefone: 51-3364.3711 - e o pessoal é bem atencioso por lá, aproveitem, eles tem inclusive os lançamentos!

Abraço,

Mayara disse... [Responder Comentário]

AH o frapê eh liindo de morrer.
Amo esmalte rosa e o frapê ja ta na minha liista.

bgs
http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)