AzuLou!!!

21
Meninaaaas....
primeiroo eu tô simplesmente encantada com tanto carinho sabia?
Todo mundo dando força... que MARAVILHA!

E vamos ao que interessa:
216 da * Hits

Foto dentro de casa

Quando vi esse esmalte na prateleira agarrei na hora.. o azul me chamou bastante atenção.
Muuuto fácil de passar, 2 camadas e cobriu tudinho. 
Acho que foi um dos esmaltes mais fáceis de passar dos que tenho.
Passei o top coat pra dar um brilinho a mais, mas se não quiser não precisa (é que sou exagerada hahaha).

Luz natural

As fotos estão bem fiéis a cor do esmalte!!



Agora um detalhezinho básico, não consegui de jeeeito nenhum tirar foto dele no sol..
Em todas as fotos ele saiu bem diferente do original, muito mais claro, tipo o Marina da *Impala.

Bom.. aguardo a opinião de vocês..
Gostaram do azulzinho?

=***







21 esmaltadas comentaram :

Mari disse... [Responder Comentário]

Adorei esse azul!
Maraaaa!!!!
Amo azul!!!!
Bjos flor!!!!
Mari(@mco_oliveira)
http://esmaltesdama.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Flor...

Deveria ter postado as fotos q tirou no Sol...
eu iria amar... saber como fica...
Esse azul está muito bonito e vc está a se
saindo uma verdadeira blogueira esmaltistica!
kkk

beijão
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

LEEEEENDO!!!!!!

*---*

Unknown disse... [Responder Comentário]

Aii ainda não tenho coragem de usar AZUL** hihihi
Mais tah lindo! acho que vou me render...

Agatha disse... [Responder Comentário]

Acho esse azul LINDÍSSIMO! Já usei e tudo, foi meu favorito da HIts! Foi ótimo de passar também, super aprovei! ^^
Parabéns pelo blog, está uma graça! =)
=***

Ceecilya disse... [Responder Comentário]

aah, eu tb adooro azul nas unhas *-*
ficou lindo! :*

Unknown disse... [Responder Comentário]

É linda essa cor!
Amo azul!
Bjão

Gabriela Schwanke disse... [Responder Comentário]

Oi Amore!!
Bem vinda ao mundo dos blogs!! Com certeza será mais um blog bom para visitarmos diariamente! :D hehe
Essa cor realmente é linda. Ficou diferente da cor real, mas mesmo assim, é um azul muito fofo!!! adoro ele!! :D

beijoosss
gabi
www.esmaltesdagabi.blogspot.com

Esmaltes da Jac disse... [Responder Comentário]

OI THATHYYY!!!
QUE COR EH ESSA???LINDA DEMAIS
CONCERTEZA TO SEGUINO O SEU BLOG...
ADOREI O SEU ANÉL :p
BEIJOS

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Aqui é a sheila..
muito lindo seu blog adorei! Depois bota fotos com esmaltes rosa que eu adoro!! beijos

Caline disse... [Responder Comentário]

Eu quero um...eh lindo mesmooooo!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Menina, que cor linda é essa? Adorei! Quando chegar as férias vou usar e abusar dessas cores: azul, verde, amarelo, neons..rss.vai ser uma arco-íris mesmo...

Beijos.
http://muraldebeleza.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Oi lindaaaaaa seja bem vinda ao mundo dos blogs ameiiii o azul coisa linda de bunita BJOS

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Eu tenho esse azul e ainda não usei... Mas sou suspeita pra falar de azul, afinal AMO a cor.

Deveria ter colocado a foto no sol também, seria bom ver a diferença...


Bjs
www.unhasdebispo.com

Momô disse... [Responder Comentário]

aiii eu tenho esse e acho ele mto lindo!!! só q o meu não é desse vidrinho quadradinho :( Aliás não tenho nenhum quadradinho #mimimi
Bjus
Momô
www.unhaseglamour.com

Esmaltólatras Assumidas disse... [Responder Comentário]

Oi !!!
Já estou seguindo =]
bjus***

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

100000 vezes obrigada por tanto carinho =***

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Linda a cor!!! Adoro a Hits!! ficou mto bonito nas tuas unhas!! Adorei o blog!! beijos!! :D

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Responder Comentário]

amo azul,ficou bem bonito nas suas mãos,ja estou seguindo o seu blog,passa no meu se gostar me segue?beijos
ivanildes

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Muito lindo esse azul...
Amo azul e todos me encantam.


BJINHUSssss...
http://useihoje.blogspot.com

Blog NODE disse... [Responder Comentário]

Liiiiiiindo !
Sou suspeita para falar de azul, pois é minha cor predileta ! rs
Amei !!
É impressão minha ou ele parece com o Mabí ? hm'

Beijos


Danny

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)