CONVITE

7


Já estão sabendo do babado néé??? A Marcia me mandou um convite e eu estou dividindo com vocês! Neste sábado dia 27 tem o lançamento dos esmaltes flocados da Sancion Angel , ÚNICA MARCA BRASILEIRA que fabricou esses lindinhos
Então vim aqui especialmente pra convidá-las



QUERO TODAS LÁ HEIM???
vai ter sorteio de brindes... Docinhos deliciosos e personalizados  e muitas novidades!!!


NÃO PERCAM!

7 esmaltadas comentaram :

Veronica Gregório disse... [Responder Comentário]

Se diverte muito!! Eu me diverti muito no daqui!!

Beijos!

Esmalte Is Life disse... [Responder Comentário]

engraçado que aqui vai ser no mesmo horário. O.O

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

eu querooooooo esses esmaltesssss eu nao sei quando vai ter aki no rio esse evento!!

Unknown disse... [Responder Comentário]

que legal,aproveite bastante
plumppout.blogspot.com

Esmaltes da Jac disse... [Responder Comentário]

oie Thaty!!
pena que não moro na msm cidade q vc!!
eu moro no int de sp!
aki isso não acontece!!!
mas se diverte por mim hein!!! rsrsrs
beijão!

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Meniiiinass... Na loja Vitrine de mulher tem os Flocaaados http://vitrinedemulher.com/

Monique disse... [Responder Comentário]

q chiqueeeee
ainda não consegui comprar por aki (Rio) =(
são lindos quero d+ todos hahaha
@mcreiii

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)