Fim de semana vou de: Aqua

16
Heloooooow!!! 
Como estão minhas esmaltadas lindas? 
A tão sonhada sexta-feira enfim chegou e pra mim (e acho que pra muitas de vocês) hoje é dia de esmaltar pro fim de semana..
O escolhido foi o Aqua da Elke.


Foto no sol

Ele é um azul-esverdiado (ou seria um verde-azulado?) 
bom... só sei que é liiindo.
Já tinha visto ele em outros blogs e ameiii... mas nunca achava aqui... 
Essa semana enfim achei o danado e tasquei logo.



Super fácil de passar.. 2 camadas e cobriu tudinho!
Tão vendo esses brilhinhos dourados? Então... foram eles que me chamaram na prateleira.. dizendo que queriam muuuito estar em minhas unhas.. rsrsr





Aiiii é apaixonante esse esmalte.. no sol então que dá pra ver os "detalhezinhos" e a pessoa não para de olhar pra unha (parecendo uma looouca mesmo!).




Ele é outro que é a cara do verão... Já pensou você na praia com esse belíssimo em suas mãos? Já me imaginei e quero esse fim de semana essa experiência!

 Foto na sombra

O que acharam dessa belezura heim?
Ficaram tão apaixonadas quanto eu?


ENTÃO ME CONTEEEEEEM!
Aproveitando... um fim de semana MARAVILHOSO pra todas vocês!

=***

Thalita

16 esmaltadas comentaram :

Livia - De olho nas tendências disse... [Responder Comentário]

Oi, flor!!
Eu tenho este esmalte e amoooo: a cor, os brilhinhos, tudo! Super fofo!!
Ótima escolha para o final de semana!
Bjocas!

http://deolhonastendencias.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Lin-do!!!
Esse eu não tenho. Aliás, tenho nenhum da Elke :C(


bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi amada!
Ele é muito lindo, hem!!
Não encontrei ele aqui em POA!
Adorei!
Bjão

Unknown disse... [Responder Comentário]

amei a cor!!

http://stylecorner.comoj.com/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha...

Linda cor, florzinha...
Adorei esses brilhinhos...

beijão
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Mayarinha disse... [Responder Comentário]

Muito lindooo lembra muito o close da passe neh só que não tme o reflexo dourado eheheh

bjosss

nossaspinceladas.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adoreii* ainda não tenho nenhum dessa MARCA*(


BjiM!

Mari disse... [Responder Comentário]

Achei essa cor um charme! E o que são estes brilhinhos fofos???
Adorei!
Beijos Querida
Mari
http://esmaltesdama.blogspot.com

Heloisa disse... [Responder Comentário]

Adorei Thali,
um dos meus tons favoritos,esse quero pra mim.
parabéns pelo blog
Sucesso!

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Ohhh que coisaaa boa que todo mundo aprovou a cooor! Acreditam que ainda tô aqui toda boba olhando pra minhas unhas? Rsrsrs =*

Blog da May disse... [Responder Comentário]

Muito lindo, Tha !
Achei ele mais verde azulado, mas é perfeito !
Aindo não o tenho, mas quero logo !
Beeijos, May
http://qualasuacor.blogspot.com/

Juliana disse... [Responder Comentário]

Que lindo!!!
Eu gosto de esmaltes com brilhinhos RS*

Beijo :*

mari m. disse... [Responder Comentário]

aaaah, a cor é realmente perfeita!
deu até mais ânimo de usar, rs. eu tenho aqui, mas nunca usei ://

flor, o seu blog é mt legal =)
Já estou seguindo vc :)))

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Nayara Nabas disse... [Responder Comentário]

Oii
linda essa cor!!!
ainda usei só um esmalte da elke, mas gostei bastante.
parabéns pelo blog :D
beijão

www.esmalteart.blogspot.com

ElisLima disse... [Responder Comentário]

Eu tô com um parecido, o hippie chic ,mas não tem brilhinhoss...quero esse tbm!=**

Thays Pessoa disse... [Responder Comentário]

Oii..
Lindoooo, amo esmalte azull

Linda a cor...


Sorteio no meu blogger passa la http://starthamoda.blogspot.com/search/label/Sorteio



Bjokass

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)