Olááá.... Post Especial!

9
Pois éé meninas... tô aqui toda boba...
Tá rolando nos blogs uma espécie de "presentinhos" para nos conhecer-mos melhor...
Esses presentes são uns selinhos... Liiiiindos e super carinhosos que vão sendo espalhados.. assim vamos divulgando nossos blogs e todas ficando conhecidas!

Bom o 1º selinho que recebi foi da Josi do Mural de Beleza, ela é daqui de Maceió, viciada em esmaltes entre outras coisas e me presenteou!





Bom.. agora vamos as regrinhas básicas:

 1) Indicar 6 blogs legais que te dão carinho e que você curte também,os meus escolhidos foram:
* Dicas que Ninguém Indica

2) Falar de quem te indicou o selinho:
Bom... a Josi é uma fofa... me dá um mooooooooonte de dicas principalmente se como mexer aqui no blog entre outras, a gente vive trocando idéias e endoidando a cada esmalte novo e fuçando os lugares onde vende pra gente ir correndo lá. E sábado enfim vou conhecê-la no Encontrinho do Lançamento dos Flakies da Sancion Angel. ihihih Josi obrigada pelo carinho viu?!

3) Dizer o que te deixa nas nuvens:
Bom.... que eu adoooooro é receber esses carinhos, as vezes de gente que eu nem conheço mais que elogia meu trabalho, gosto, criatividade entre outras coisas. Dos meu amigos todos juntinhos de mim, se não na presença mais sempre dá um jeitinho de se comunicar... Do meu namorado que é meu Xodó... Meus Dogs e claro Minha Família! =)


Agora o 2º Selinho:



 O segundo selinho foi a amiga do Vicio sadio e as regras são um poquinho diferentes... Eu vou indicar 10 blogs e vocês seguem tá? Assim quanto mais gente melhor pra gente trocar experiencias e LÓGICO fazer amizades =)

Esmalte Is Life 
* Beleza Chiq
De Olho nas Tendencias 
* Nosso Vicio
Contem 8 ml 
* Eu e os Esmaltes
Vida de Burguesa 
* Mural de Beleza
Esmaltes da Jana 
* Unhas e Cores




Obrigadaaaaa meninas pela atenção mais uma vez...
e eu SUPER INDICO essas fofas!!
SIGAM SIGAM SIGAM!

9 esmaltadas comentaram :

Esmaltes da Jac disse... [Responder Comentário]

Oi florrrziinhhaaa!!!
parabens pelos selinhos!!
beijos

Mari disse... [Responder Comentário]

Queridaaaaa que emoção!!'
MUITO obrigada pelo carinho!!!
Amanhã vou fazed o post!!!!!
Bjo cheio de carinho

Mari
http://esmaltesdama.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Obrigadoo fofaaa ameiiiii bjossssssss

Momô disse... [Responder Comentário]

Obrigada pela lembrança amada! Vc é uma fofa!
muaaaaaaaaaaaah :*

www.unhaseglamour.com

Com que unha eu vou? disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelos selinhos!!!! Seu cantinho é lindo e merece todo carinho!
Bjs

Carla disse... [Responder Comentário]

Obrigada pelo selinho!!!!! Amei!!!! =D
Vc é uma queridona, flor!!!!
Bjusssss

http://eueosesmaltes.blogspot.com/

Vivi disse... [Responder Comentário]

Bom ganhar selinhos, né?

bjim

www.ligadosesmaltes.blogspot.com

Kathy ♥ disse... [Responder Comentário]

Oiiiiiiii, gracinha o selinho viu!!
Você merece, o blog está lindo!
Estou seguindo, segue?
Beijinhoos

http://esmalthatynha.blogspot.com/

Nunih disse... [Responder Comentário]

Obrigada pelo carinho!!!
Adoramos o selinho!!!
Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)