*Tropical Big Universo + Cobertura Intensificadora Reflexos Dourados

14
Meninassssss....
já estão participando do sorteio??
Quem não tiver clica aqui , lê as regras e PARTICIPA!


Pra começar aquele velho dilema... o que escolher pra esmaltar.. Meio de semana e tal
Um caloooooor daqueles, um dia liiindo..
Eu tava afim de amarelo... então peguei o meu Tropical da Big Universo e pincelei 2 camadas.. (ele é bonzinho de passar)
Um amarelinho pastel liiiiiiiiiiiiindo... delicado... tudo de bom!
Mas achei que tava faltando alguma coisa e não queria passar o Top Coat, então lembrei da Cobertura Intensificadora Reflexos Dourados da * Colorama e passei 1 camada.. PRONTO!
O toque final... ficou do jeitinho que eu queria, não mudou em nada a cor do esmalte e deu um "Tchan"!
Vou parar de blá blá blá e vamos as imagens.. que valem mais que 1000 palavras (filosofei!)










Gente... ele é tão delicadinho...





Agarraaada no meu Patuá!





Beeem de pertinho =)


Minha foto preferidaa


Luz natural, dentro de casa!

Boom... exagerei nas fotos né?
Massssss deu pra ver o quanto ele é lindo?


Eu fiquei apaixonada por ele (táá eu sou apaixonada por todos... kkkk)


Bom e vocês o que acharam heim??
=***

14 esmaltadas comentaram :

Loucas por Esmaltes disse... [Responder Comentário]

Lindo demais!!! Adooooreiiii!!!

Bjks

Karla

Carla disse... [Responder Comentário]

Linda combinação!
Deu até vontade de usar meus reflexos azulados por cima do Azul Celeste...
Bjusssss

Colorindo suas Unhas disse... [Responder Comentário]

Meninas ótima escolha esses esmaltes da coleção transformadora da Colorama, são ótimos para renovar esmaltinhos, eu tenho o rosa e o verde!

Bjkinhas *~*

Momô disse... [Responder Comentário]

eu adoro amarelinhos, apesar de deixarem minha mão pálida...
mas... como foi a secagem? demorou? deu bolinha? e manchou?
bjus
Momô
www.unhaseglamour.com

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Gosto de amarelo mas sei não se usaria dia a dia... Fico muito amarelada!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Joara disse... [Responder Comentário]

Esse amarelinho é muito amor no coração1 Lindo lindo =)

Priscila disse... [Responder Comentário]

Lindinhoo!!

Amei o patua ;)

Marina disse... [Responder Comentário]

Ele realmente é lindo... Mas é tããão chatinho de passar =x
Não sou fã da Big não =x¹

Bjss

Mah
http://grupopinceladas.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

essas coberturas da colorama sao tudo de bom adoreiiii esse amarelinho

Livia - De olho nas tendências disse... [Responder Comentário]

Oi, Tha!
O amarelinho ficou lindo em suas unhas! Por que em mim não fica assim? Peguei coisa com esmalte amarelo, nas minhas unhas fica ridículo. :(
Bjs!

www.deolhonastendencias.com

Nina Ferrari disse... [Responder Comentário]

Nossa, eu queria muito uma cor amarela clarinha assim, mas tenho alergia ao big universo...Indicameu blog tb ;)

Bjus

Carla Alves disse... [Responder Comentário]

Tah muito fofo! adorei!

Beijos!

ps: passa lá no blog da minha filha?
http://rosachicletti.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Flor...

Ficou tão lindinho em suas unhas!!!
Geralmente esmaltes assim ou são aguados ou
são grossinhos, o q vc achou?
Tenho alguns da BU, são lindos de viver!

beijos
http://febredeesmalte.blogspot.com

Juliana disse... [Responder Comentário]

Adorei, acho tão lindo esmaltes amarelinhos*

Beijo :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)