Caipirinha *Hits

24
Oiiiiii Esmaltadas... como foram de Fim de Semana heim?
O meu foi ótimo... sabe aquele que não programamos nada e simplesmente não paramos em casa.. rsrs então!!!

Bom vamos ao que interessa?



O lindo da vez é o Caipirinha (nome bem sugestivo.. ameii) da * Hits.
Um verdinhooo liiiiiiiiiiindo que chama bastante atenção!
Agora a parte chata... Ruinzinho de passar viu... tive que passar um renda por baixo (li num blog que melhora, esses esmaltes em tons pastéis gostam de manchar um pouco). Também aumentei o intervalo de tempo entre uma camada e outra, pra secar e vê se manchava menos. Com 3 camadas ele ficou perfeito!
Mas enfim todo o trabalho valeu a pena.. Porquê ele ficou belo e todo mundo que viu gostou.



Foto na sombra


Luz artificial

Aproveitei a ida a praia e tirei algumas fotos =)








O que vocês acharam do Caipirinha?
Num é um verdinhoo Liiiiiindo?


=**
Aguardo a opinião de todas



24 esmaltadas comentaram :

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Muito lindinha essa cor.
Amei.

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Com que unha eu vou? disse... [Responder Comentário]

Que cor fofa não é? Corri para comprar qd a hits lançou....amei esta coleção de pasteis!
Bjs

Loucas por Esmaltes disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Colorindo suas Unhas disse... [Responder Comentário]

Ai, essa cor é linda um luxo total, gostei mundo, já procurei, mas ainda não chegou aqui em Aracaju/SE. Ficou linda!

Bjokinhas °~°

http://coloerindosuasunhas.blogspot.com

Loucas por Esmaltes disse... [Responder Comentário]

Olá!! Adorei seu blog e a dica do esmalte por baixo dos tons pastéis...
Me segue lá no http://loucuradosesmaltes.blogspot.com

bjs

BellasUnhaseCia disse... [Responder Comentário]

Que lindinho...
estou louca por essa coleção!
bjksss

Livia - De olho nas tendências disse... [Responder Comentário]

Oi, flor!
Está difícil de achar esta coleção aqui em Salvador! Tem vários que quero comprar...só falta achar!ahahaha
Bjocas!

http://deolhonastendencias.blogspot.com

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Ele é mesmo mt lindo, mas ainda n usei o meu...
Menina nem sabia desse truque com o Renda! Vou testar.


Bjs
www.unhasdebispo.com

Caline disse... [Responder Comentário]

Q lindo o caipirinha amei...q pena q em minha cidade n tem opções.

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

nossa lindo de mais tenho ele mai sainda nao coloquei, dessa coleção o Frape tb é terrivel de passar mais fika lindo no final.

Mara disse... [Responder Comentário]

Oiii!!!!
Tá lindo seu Blog!!
O caipirinha realmente é um verdinho muito fofinho!! ADORO!!
Beijo beijo

Momô disse... [Responder Comentário]

ele é lindo! pena q minha coleção veio pra cá pela metade...aff agora tenho q esperar chegar pra voltar a ter todos os meus hits q amo!
bjin

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha...

acho q vc já postou ele no seu fotolog, não?!
Se não foi vc, me desculpeee :) Mas é pq eu achei
lindooooo... e tb gostei da dica de passar uma
camada de renda, antes de aplica-lo...
Deve fazer muita diferença mesmo...b
beijão
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

querida tem um selinho para vc la no meu blog

!!Garotas Bipolares disse... [Responder Comentário]

adorei a postagem e o blog, estou seguindo, segue de volta flor? http://umclickparamoda.blogspot.com/
bjs!

Juliana disse... [Responder Comentário]

Verdinho lindoo!!

:*

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Meninassssss muito obrigada pela atenção.. que bom que estão gostando =)

Veronica Gregório disse... [Responder Comentário]

Ai que lindo!!
Comprei e ainda não usei ele!

Amei seu blog, muito caprichado!

Se puder conhecer o meu:

www.vidrinhosdave.blogspot.com

Beijos!

Mari disse... [Responder Comentário]

Que verdinho mais lindooo!!!!
Fiquei com vontade de usar o meu ...
Obrigada pelo apoio no meu blog flor!!!
Beijooooo
Mari
http://esmaltesdama.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Esse esmalte é lindo, cor fofa de mais ♥

paula disse... [Responder Comentário]

Ahhh, que cor maravilhosa!! Queria muito achar esmaltes dessa marca aqui na minha cidade, maaaaas, tá dificil, haha. Unhas lindas *-*
Beijão!

paulapetitpois.com.br

Esmaltes da Jac disse... [Responder Comentário]

oieeeee
Thaty eu tenho ele mais nunca usei!!
vontade louca de esmaltá-lo!!!
adorei nas suas unhas!
beijos

Paula Brasil (Cores de Esmaltes) disse... [Responder Comentário]

Não vejo a hora de chegar aquele calorão pra eu usar essas Delicias de VErão. Por eqto só usei o Chá Gelado!
Liiindo esse Capirinha neh!!!!

Beeeeeeeeeeijos, flor!

Kaká Marinho disse... [Responder Comentário]

Sou louca por essa cor! É linda!
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)