. Cuidando das Unhas, Mãos e Pés!

17
   Olá Girls, como estão?

Bom... hoje vou mostrar pra vocês meu "Kit de cuidados".

Esmaltar é bom mas não podemos esquecer de cuidar das unhas, afinal elas têm que estar belas para exibir-mos por aí.

Pra começar mostro-lhes minha Bolsinha Manicure ihihihi com coisinhas básicas como cortador de unha, lixa, afastador de cutícula, escovinha e um separador pros dedos dos pés.
Vi numa reportagem que é essencial passar SEMPRE a escovinha nas unhas, de preferência todos os dias pra tirar resíduos de produtos e outras coisas que grudam e as vezes a gente nem vê.



Na hora de fazer a unha... nada de água pra amolecer as cutículas (água deixa muito ressecadas), use o Amolecedor de Cutículas.
Esse que uso é da Mirra's, é cheirosinho e deixa as cuticulas hidratadinhas que dá gosto! Coloque-o nos cantinhos entre a unha e a cutícula, deixe agir por uns 3 minutos e depois vá empurrando com essa espátulazinha verde (não sei o nome hahaha).
A lixa vocês sabem pra que serve né? =)





 Bom.. agora o maravilhooooso Risqué Night Repair




 Como sugere o nome é um tratamento noturno pras unhas. Eu uso ele +- 1 vez por semana, quando tiro o esmalte, a noite.. (nas instruções manda ficar pelo menos 2 dias sem esmalte). Ele é meio melequento, oleosinho mais em 20 minutos ta tudo sequinho, vale a pena melecar! Outra coisa que diz na caixinha é que pode usar nas cutículas também, portanto fica a dica!


Minhas bases preferidas!




Todo mundo sabe (ou pelo menos era pra saber) que não é nada legal passar esmaltes sem uma base por baixo. Aqui estão as que sempre uso, * Colorama Pró-Crescimento, Base Fortalecedora da * Impala e * Colorama Pró-Nivelamento, cada vez uso uma diferente.


E por fim, o creme pras mãos, uso o da Fina Flor, cheirozééérrimo e não é melequento, o dos pés é o Foot Works da Avon, muito bom também e minha pomadinha sagradaaaa,  genérica da Bepantol, a Bepantriz que uso sempre, pelo menos 3 vezes ao dia, nas cuticulas.




Espero que tenham gostado.. e quero ver todo mundo se cuidando heim...
=***

17 esmaltadas comentaram :

Mari disse... [Responder Comentário]

Adorei as dicas,eu uso algumas coisinhas que vc usa tb...
Muito boa suas dicas
Bjinhos queridaaaaaa
Mari
http://esmaltesdama.blogspot.com

Contém 8 ml disse... [Responder Comentário]

ai amei esse kit, muito lindo
ah já estou seguindo seu blog, dá uma passada lá no www.contem8ml.blogspot.com e fique sabendo das novidades :)

Ah, tbm está tendo 2 sorteios, um de esmalte importado, a cor q você quiser, e um kit época!

participe!

bjs

Valéria

www.contem8ml.blogspot.com
@contem8ml

ElisLima disse... [Responder Comentário]

Amei as dicas... e tá lindo o blog!!!
=**

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Lindonas muiiiiito obrigadaa pelo carinho...
Que bom que estão gostando

=)
SE tiverem mais dicas me contem!
=**

Anônimo disse... [Responder Comentário]

:] Eu já uso base por baixo quando uso mais esmaltes escuro... e quando lembro.

fofo o seu kit.

Beijos.

Momô disse... [Responder Comentário]

óia... só não curto a base da Impala... deixa minhas unhas amareladas... snif
vc não usa cerinha da granado?
depois q me mudei, relaxei nas cutículas, preciso voltar a cuidar delas
bjus
www.unhaseglamour.com

Ruthinha Barroso disse... [Responder Comentário]

adorei as dicas unhas bonitas e saudaveis.. é isso aí!!

bjbj

Anônimo disse... [Responder Comentário]

OLA MINHA LINDA ADOREI SEU BLOG DE UMA PASSADA LA NO MEU ESTOU COMECANDOOO http://deborasanchesmaquiagens.blogspot.com/ TRABALHO COM VENDA DE ESMALTES IMPORTADOS,MAKES PASSEM LA ESTOU FAZENDO UM SORTEIO VAI SER UM PRAZER TE-LAS PARA PARTICIPAR BJAO AGUARDO VCS LA.

Livia - De olho nas tendências disse... [Responder Comentário]

Oi, flor!!
Também tenho um kitzinho de cuidados com as mãos e unhas. Uso a cerinha da granado, o bepantol e o creme da Dote. Eu usa a base da Colorama, pois é a que mais gosto.
Bjs!!

http://deolhonastendencias.blogspot.com/

Estilo For Man disse... [Responder Comentário]

Olá, tudo bem?! Dá uma passada no meu blog :D Eu criei faz pouco tempo e tô divulgando.

http://estiloforman.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Muito legal esse post..a gente sempre falar mais em esmaltar e esquece dos cuidados, né? Adorei o seu kit..depois mostrarei o meu..rs.

Beijos.
http://muraldebeleza.blogspot.com

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Muito bem quero ver todas cuidando das unhas! =*

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Uau. Cuida bem mesmo das unhas hein...
Eu no máximo tô usando o mira cuticle todo dia e só no fim de semana é que capricho mais na hidratação.
Você tá bem equipada.

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Thalita do céu!!!

Justo hj q finalmente decidi excluir o alicate
da minha vida, vc mostra esse kit sensacional???!
rsss

Concordo com vc, água só resseca mais, e tb
acho muito bom passar a escovinah todo so dias,
a unha fica bem clarinha...

Adorei o post... muita dica legal!!!

beijão, flor
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Muitoooo bem meninas... Não basta só esmaltar.. Tem que cuidar também! =*

Caline disse... [Responder Comentário]

Sempre com novidades!Ta lindo o seu blog e q bom q vc dah dicas p cuidas das unhas tbm...

Nayara Nabas disse... [Responder Comentário]

Oii
Parabéns pelo blog!!!
Tem que cuidar das unhas mesmo :D
beijão

www.esmalteart.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)